sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Propaganda 7

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que os candidatos do PSD de Alvares obrigaram a atual vereadora do PSD e candidata à assembleia municipal a recolher a Coimbra...O que será que correu mal?

09 outubro, 2009 01:27  
Anonymous Anónimo said...

pura curiosidade:

Anaia Vestrares

Recebeu de D. Teresa e de seu filho Afonso Henriques, então com cinco anos de idade, as terras de Góis, doação enquadrada numa estratégia de defesa contra os mouros, que permaneciam nos arrabaldes. Mais tarde, já com D. Afonso Henriques à frente do Condado Portucalense e na sua luta de reconquista das terras do sul, Anaia Vestrares é integrado na nobreza.
Pertencente a uma família prestigiada, foi figura influente na região, ocupando cargos importantes na administração pública. Estava ligado à Sé e ao mosteiro de Santa Cruz, em Coimbra, e tinha uma afeição especial ao mosteiro de Lorvão, ao qual doaria o padroado da igreja de Góis.
Casado com Ermesinda Martins, de quem teve três filhos: João Anaia, que se notabilizou como bispo de Coimbra, Martim Anaia, que se julga ter sido alcaide de Coimbra, e Maria Anaia, que herdou o senhorio de Góis.

09 outubro, 2009 11:36  
Anonymous Anónimo said...

A minha questao é perguntar a quem escreve este blog, o porque de todas as propagandas (fotografias colocadas neste blog intituladas de propagandas, têm SEMPRE mais fotografias, de simbolos de "futuros" presidentes de junta e dapropria sr.Lurdes castanheira do que do PSD e CDU. nao se entende o porque, se fosse numa das publicidades tudo bem, poderia ser uma gave, mas meus caros leitores em todas? este blog de GOIS devia de nao fazer distinçao entre politicas. e nao me parece logico tantas diferenças.

09 outubro, 2009 13:14  
Anonymous Anónimo said...

01:27 provavelmente nada.. mas gostava tambem de saber quem sao afinal os primeiros tres d lista do PS a junta de freguesia de Alvares. è que em papel sao uns, em placares sao outros.. em que ficamos?

09 outubro, 2009 13:16  
Anonymous Anónimo said...

É proporcional

09 outubro, 2009 13:21  
Anonymous Anónimo said...

Tens duas equipas com possibilidade de ganhar, PS e PSD. Olhas com atenção e escolhes a que consideras mais válida.

É assim que ficamos.

Eu considero a equipa do PS melhor preparada, tu provavelmente achas o contrário e lá terás as tuas razões.
Os nomes não deveriam ser para enfeita... mas capazes de lutar pelos intereses de toda a freguesia, este um dever do primeiro ao ultimo da lista.

09 outubro, 2009 15:26  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOL
ao 15.26h
Achas mesmo que isso acontece?Não acreditas ois não?
Então achas que a dr Lurdes e o Mário Garcia deixavam de ser funcionários para ficarem a defender quem votou neles?-Sim,porque não podem ser vereadores da oposição e empregados da camara!
Isto é só um exemplo,assim como o 4 elemento da lista a camara nunca,mas nunca mesmo vinha exercer o lugar de vereadora caso fosse preciso!Então a sra casou,teve 1 bébe e fixou residencia em lisboa,onde trabalha mais o marido num banco e está agora preocupada com Gois??????
Mas isto é só por curiosidade,por há mais e se calhar num lado e noutro.
A conclusão é que não há bons e maus.Há de tudo.E o certo certo é que talvez andem cá muito poucos só por amor á camisola de um lado e de outro!

09 outubro, 2009 16:07  
Anonymous Anónimo said...

Hoje é o último dia de campanha, amanhã é dia de reflexão, quero contribuir para a vossa reflexão:
A opção é entre a honestidade, representada no PSD, e a maquiavélica sede de poder dos candidatos do PS, tudo começou à 12 anos atrás com o JC foi só negociatas para ele próprio:
- Barcos
- Camião dos Cavalos
- Projectos encomendados e pagos a empresas dos amigos que nunca viram a luz do dia (com grande destaque para a Casa das Ferreirinhas)
- Essa gráfica que caiu do céu e ainda deram uma quota ao JL.
- Jantares privados e políticos pagos com cc das instituições.
- Telemóveis para uso privado pagos pelas instituições.
- Ordenados e pagamentos de fornecedores em atraso.
A assessora seguiu-lhe o exemplo no mais alto nível.
Telefone e carro da ADIBER
Enquanto foi vereadora andou sempre com um jeep a gasolina que saía cheio de Góis na 6ª-feira, atestava ao sábado nas bombas de Ceira do fornecedor da Câmara e na 2ª chegava a Góis vazio outra vez.
As instituições a que pertence a trabalharem em força na campanha com meios humanos e materiais (computadores, fax, telefones, até inquéritos)

Agora se é isso que querem para Góis…

EU NÃO e bato o pé…

09 outubro, 2009 16:20  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA PDS!
Não percam o animo!
Sei que tiveram que lutar contra muitas frentes!
Foi o "Damião de Gois" que boicota e só publica num hórario que dá jeito ao diário da campanha PS,é o "Góispro" que põem sempre em primeiro plano as fotos do PS e muitas mais,que do PSD(basta abrir e verem o ultimo "Propaganda".2 PS,2 CDU,1 PSD),etc.
Se ganharem são uns heróis porque foi uma luta desigual.
O PS tem razão quando escreve que o PDS não tem "máquina partidária atrás.São uns garotos".Agora dizerem que são uns garotos...?E o PS já olhou para trás e refletiu?
É que muita gente olhava para eles e comentava:ela trás lá uma canalhada atrás dela...
Por isso,sei que se o PDS não ganhar não é de admirar!
Daqui a 4 anos há mais.
(não sei se o "Damião de Gois" pubica isto antes de 2 feira)

09 outubro, 2009 16:34  
Anonymous Anónimo said...

ó 16.20h,tens toda a razão.Várias vezes(nesse tempo) ía a Figueira da Foz e cruzavamo-nos com ela lá com o dito jipe,ora sozinha ora mais a Sandra David.

09 outubro, 2009 16:39  
Anonymous Anónimo said...

Mas a minha pergunta e a de outro/a leitor continua sem resposta. e que eu queria votar e dava-me jeito saber qual é a lista do PS por Alvares. ou como vou votar numa lista na qual nem sei quem pertence nela? Fazem tanta publicidade falam tanto e nas vesperas nem o povo sabe quem afinal sao os VERDADEIROS concorrentes!!

09 outubro, 2009 17:54  
Anonymous Anónimo said...

Acho que a Drª Castanheira se ganhar a Câmara vai dar barraca.
O Nº 2 da lista, pessoa bastante idónea e séria, não me parece que pactue com as jogadas da Drª. Assim provavelmente sairá pelo próprio pé sem hesitações porque não se mete em vigarices.
E pronto, temos o cenário que ninguém quer, A Drª Castanheira e o Dr. Mário Garcia a fazerem as panelinhas do costume. E quando os Goienses acordarem, mais uma vez será tarde.
Estão entregues mais uma vez à gestão danosa e duvidosa.
Um Goiense atento.

09 outubro, 2009 21:11  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Damião de Góis, porque é que não publica os comentários?
Já estamos em periodo de reflecção?
Não lhe fica muito bem essa falta de isenção.

09 outubro, 2009 23:23  

Enviar um comentário

<< Home