quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estágio de Judo em Góis

O Núcleo de Judo de Góis organizou, conjuntamente com o Judo Clube de Lisboa Núcleo de Alenquer, um estágio, que teve lugar em Góis, nos dias 12 e 13 de Setembro.
O estágio realizou-se no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários, que foi gentilmente cedido pela sua Direcção, a quem agradecemos desde já toda a colaboração prestada.
Estiveram presentes 35 atletas nas diversas categorias: Iniciados, com idades compreendidas entre os 10 e os 12 anos; Juvenis com idades dos 13 aos 14 anos; Esperanças entre os 15 e os 16 anos; Juniores dos 17 aos 19 anos e Seniores com orientação dos Treinadores: Raul Valente, responsável pelo Núcleo de Góis, Treinador Vítor Pimenta, do JCL, núcleo de Alenquer, preparador físico Prof. António Vitorino e a colaboração da atleta de Competição do Sporting Clube de Portugal Diana Valente.
Foram 2 dias de muito trabalho, mas os judocas responderam à altura. É de louvar os atletas Goienses que, com tão pouco tempo de Judo, superaram as expectativas deste estágio, no fazer, no querer e no bem receber.
Não faltaram também os grandes momentos de lazer no Rio Ceira, com agradecimento especial à Empresa Transerrano, que disponibilizou algum do seu material para os atletas de Alenquer poderem fazer canoagem. À Residencial de Estudantes, aos Góis Moto Clube, Junta de Freguesia de Góis, Dr.ª Maria Helena Mateus, Restaurante Retiro dos Sabores e Câmara Municipal de Góis muito obrigado pela colaboração.

Já Recomeçaram as Aulas de Judo
Horário
2ª feiras e 4ª feiras - no Pavilhão Gimnodesportivo de Góis.
Dos 4 anos aos 10 anos - das 18,50 às 19,45 horas.
Com idade superior a 10 anos - das 19,45 às 21,00 horas.
Convidamos todos os que queiram praticar esta Modalidade.
Raúl Vicente
in O Varzeense, de 30/09/2009

Etiquetas: ,