quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Propaganda 5

45 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a vila ta toda enfeitada. de lixo. tanta poluição visual.

07 outubro, 2009 00:37  
Anonymous Anónimo said...

depois de ver os cartazes da sra. Lurdes castanheira lembrei-me de um caso engraçado.. Sabiam que o candidato para a junta de freguesia de alvares o Enfermeiro Victor que é natural e RESIDENTE em Sao Martinho mudou a sua morada para Alvares? o mais engraçado é que a sua morada é o centro de saude da NOSSA terra. Nao sabia que podiamos morar numa "casa" do estado. É ridiculo tao descabimento pr parte deste homem, ou sera que ele esta assim com tanto medo de perder que acha que o SEU VOTO fara a diferença? va mas é mandar para a sua terra SAO MARTINHO e deixe a nossa. ou acha que o choradinho que faz em casa das pessoas a quem vai fazer o penso que resulta? ou sera a espalhar pelas aldeias que se nao ganha se podera ir embora. voce é pago pelo estado, melhor por MIM e por TODOS para fazer o seu papel de ENFERMEIRO! nao esta a ofrecer picadelas a ninguem.é o seu trabalho.

E para quem cria rumores sobre o blog do Diamantino que é ou nao feito pelo seu genro em hora de trabalho, reflita e pense se um enfermeiro que é pago por todos nos pode fazer campanha enquanto faz os pensos. mas esta com azar porque pelo menos na minha terra se tiver 20votos é muito.

E cuidado companheirops de Alvares ao entrar no centro de saude, nao esteja lá alguem dentro de um saco de cama a dormir no que é nosso por direito.

outro aspecto, pergunto-me como nas urnas de Alvares poderam estar dois dos candidatos a assembleia de freguesei de alvares. segundo a lei é proibido, pode ser que tenham uma surpresa e eu la apareça logo as nove com um processo a esses fomes negras que ate quere estar na mesa de votos. o Que nos vale é que na altura de votar estamos so nos o papel e a caneta num lovcal onde nao ha presiguiçoes nem olhares de pessoas inflizes como estas.

07 outubro, 2009 01:23  
Anonymous Anónimo said...

Como eu já uma vez afirmei se estes lugares municipais não dessem uns cobres ,não veríamos este festival e a peça SETE CÃES A UM OSSO

07 outubro, 2009 08:43  
Anonymous Anónimo said...

A campanha PSD é feita exactamente há semelhança deste último comentário... vazio de ideias e com um toque de fascismo evidenciado por existir oposição… Falta de habito talvez.

E já agora os outros também vão estar a sós com a caneta, por isso, dizeres que na tua terra “20 votos” é muito... no mínimo é... estúpido.
Há coisas realmente graves, feitas com o nosso dinheiro que mereciam a tua atenção, agora a morada fiscal e recenseamento de um cidadão!? Até tu concluis que é assim... deixa cá ver... ESTUPIDO.

Ganhará Lurdes Castanheira… e depois antes de começarem a acusar… ameaçar… a denegrir… pensem no vosso serviço publico… se será esse tipo de postura que os goienses querem… eles já terão votado e mostrado a sua vontade…

07 outubro, 2009 10:10  
Anonymous Anónimo said...

Então e ninguém fala de ter acabado a rede de expressos que ligava Góis a Coimbra e Lisboa na sexta-feira à noite e no domingo à tarde?
Ah, pois é! Agora, ao fim de semana para entrar e sair de Góis só a pé ou então alugando um cavalo...

07 outubro, 2009 13:15  
Anonymous Anónimo said...

Góis e Alvares são terras curiosas. Gostam muito dos de fora e rejeitam os da nossa terra.
Vem uma esperta de olho aberto de S. Martinho do Bispo e vai disto que é a boa e toca a aplaudir e votar nela.
Que tristeza de terra e tenho que viver nela.
Tenham juizo mais vale 1 de cá do que 2 de fora a ganharem o nosso dinheiro.
Sózinhos com o vosso voto pensem nisto

07 outubro, 2009 14:04  
Anonymous Anónimo said...

Giiiro!
??? 1.23h
Mas a dra Lurdes é de São Martinho e o Enf Vitor também?

??? 8.43h
E tu És o CÃO ou o OSSO?
Fascistas?Falta de hábito?
Viu-se ontem na feira!Uns são isso tudo e os outros são o quê? Arruaceiros,mal educados?
É que quando a comitiva do PS se cruzou com a do PSD viu-se o nivél!Uns passam(PSD)educados e os outros(PS)comessam a BERRAR pelo seu partido!
Meteu nojo a quem já estava para apreciar esse momento.E eram pessoas que votam em vários partidos.
"ESTÚPIDO"! Quem?TU ou o assunto?
???14.04h
Mas em Alvares não costuma votar nos da sua terra?!Acho que sim,ou estou enganado?

07 outubro, 2009 19:21  
Anonymous Anónimo said...

O comentário das 14:04h já não se usa no século XXI.
Quem rejeita os da terra?
Não será o contrário?
Não serão os da terra que não se querem meter na política, precisamente por conhecerem as línguas de trapos de alguns ignorantes (felizmente em vias de extinção) da nossa terra?
Por outro lado, o 25 da Abril foi em 1974. Pouco depois dessa data, as fronteiras fisicas de Portugal, deixaram de ser vigiadas por armas prontas a acertar em algum desgraçado que pretendesse passar para outro país, para fugir da miséria da nossa terra. O nosso Concelho sempre foi bem privilegiado em ter que "saltar" para sobreviver (Brasil, EUA, Angola, França, Suiça, e agora Angola de novo). Por isso, camarada, não viva com a tristeza de ter que viver em Góis por obrigação (olhe que a vida é só uma). Já não tem armas apontadas. O mundo é grande. Hoje vivemos onde queremos e a vida nos proporciona. Ou também é daqueles, incapazes, que fica até à cova agarrado à tetinha da mãe? Ou ao rendimento mínimo por não ser capaz de "agarrar a trouxa e zarpar"? Se não está contente, a porta da rua é a serventia da casa (nunca ouviu dizer?).
Pois eu sou destas serras. Adoro a minha terra. Não trabalho no Concelho porque este não me dá condições para isso (mas vivo nele), Quero alguém capaz de arregaçar as mangas e trabalhar, seja de S. Martinho (não sei bem a que constelação pertence, mas parece-me, ainda do sistema solar), seja russo, americano, chinês, africano... seja quem for, mas, com capacidade, vontade e sabedoria para trabalhar. Já tivemos estagnação que chegue.
Pode haver marosca, em ambas as listas, mas, a esperança na mudança, dar-nos-à força para enfrentar os próximos 4 anos.
Voto na equipa de Lurdes Castanheira. Pelo menos nesta fase de campanha têm mostrado um dinamismo difícil de igual. Basta acompanhar o site da Campanha que mantêm actualizado e transparente. Se continuarem assim, acredito que este Concelho, vai mudar.

07 outubro, 2009 20:21  
Anonymous Anónimo said...

não deixem de ir ao site de diamantino e ver a foto dele a pôr as trombas entre as pernas de uma gaja nua..
é isto que querem para a presidencia da camara de gois? (que nojo)

07 outubro, 2009 20:36  
Anonymous Anónimo said...

O PSD ainda esta na epoca dos papelitos deixados na esquina a dizer mal do adversario. Mal esta Gois se ligar a estes bilhetes escritos em esplanadas . VAO TRABALHAR

07 outubro, 2009 22:36  
Anonymous Anónimo said...

a capacidade de rirmo nos de nós próprios é algo raro e admirável... se voces tivessem essa capacidade talvez fossem mais verdadeiros convosco próprios!! vejam se percebem que esses comentários e comportamentos só vos prejudicam... eu admiro o diamantino não só por isso, mas também!

07 outubro, 2009 22:39  
Anonymous Anónimo said...

Se gois nao crescer um dia vai ser dividido por Poiares, Arganil,Lousa.Isto sera o Futuro de quem nao quer as Gentes de fora os VELHOS DO RESTELO ficam sozinhos . So tratando bem os de fora e que podemos sair desta vida parada

07 outubro, 2009 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de saber quem representa a oposição ao projecto do actual executivo camarário. PS ou PSD?

07 outubro, 2009 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Se nao ganhares, dizes que nao ficas na oposicao entao e as pessoas que votaram em ti como ficam? So tens capacidades para a vitoria? olha que saber perder tambem faz crescer os homens e TU ainda tens muito que crescer neste caso.

07 outubro, 2009 23:20  
Anonymous Anónimo said...

Amanha qual e a desgraça que vai cair em GOIS sera a demoliçao da quinta do Baiao ou quem sabe se e o Castelo ou a Ponte Velha. Por FAVOR deixem os papelitos de vao de escada a anunciar o FIM DO MUNDO.GOIS MERECE MAIS QUE ISSO.

07 outubro, 2009 23:28  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUAL E O PROJECTO DO ACTUAL EXECUTIVO CAMARARIO? Nao conheco nenhum.Havera algum? nestes ultimos 4 anos nao vi nada.Quantos vistos de entrada foram dados a pessoas de fora? quantas empresas se instalaram? Projectos!!! estamos a falar de Gois.

07 outubro, 2009 23:36  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem admiro o DIAMANTICO!!!!! Nao sei como ele ainda nao fez as malas e se foi embora.E que GOIS e para GENTE que quer TRABALHAR e com visto de entrada pois vao ser colocadas os antigos postos de fronteira. So entram os residentes.

07 outubro, 2009 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Mal vai o candidato que tem esse tipo de atitudes,o calendario ate estava bonito. Pior foi quem pos a foto no site NAO TEM MAQUINA PARTIDARIA ATRAS DELE . SAO SO GAROTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

07 outubro, 2009 23:59  
Anonymous Anónimo said...

A pressa e tanta para ganhar votos que se poe alcatrao antes dos canos da agua e saneamento.SR Eng olhe que dia 11 vai-lhe ser retirado o ARVARA e nao faz mais obras

08 outubro, 2009 00:07  
Anonymous Anónimo said...

A DR LURDES e que tem razao so com MUITO trabalho e que GOIS sai do COMA em que esta a 4 anos.

08 outubro, 2009 00:11  
Anonymous Anónimo said...

O concelho esta negro de tanto alcatrao posto a pressa. E so estragar dinheiro, olha que os amigos tambem precisam dos caminhos alcatroados.VE SE SOBRA ALGUM PARA A MINHA PORTA

08 outubro, 2009 00:18  
Anonymous Anónimo said...

Mais uns milhares de euros para o lixo e o que vem depois e que vai pagar a factura. O SR ENG e a seu staff ja ca nao estao.La vai a DR ter que contar os euros para pagar as asneiras feitas neste ultimo mes.

08 outubro, 2009 00:24  
Anonymous Anónimo said...

Os do PSD ainda pensao que gois e um feudo, temos que lhes dizer que ja entramos para a CEE,onde a livre circulaçao de pessoas, e ja nao se diz ( e nosso por direito ).Que dirao os Ingleses, Belgas, ou outros quando lhes disserem que nao podem ca morar por nao serem de GOIS!!!!!!!!!!!!!!

08 outubro, 2009 00:32  
Anonymous Anónimo said...

Por mim pode vir gente de toda a parte, pois ja dizia o amigo Zeca Afonso ( seja bem vindo quem vier por bem), GOIS PRECISA de TODOS o TODOS ainda sao poucos para esta tarefa. A tarefa de por Gois de novo no MAPA DO DESTRITO DE COIMBRA!!!!!!

08 outubro, 2009 00:38  
Anonymous m.ferrira said...

Ora aí está o PS no seu melhor!
És rapido a escrever.Quase de minuto a minuto!
Papelitos nas esquinas,etc?Será que na campanha do PSD anda o tal que há 4 anos fazia os do PS e os distribuia pelas mesas dos cafés?Então este ano virou-se o santo?
E falas em estaguenação?Pois,como sabes nas legislaturas dessa gentinha que apoias não deixaram dinheiro nem para mandar tocar um cego,ou já não te lembras?Carros a porta a pedir dinheiro era o que não faltava,outros para cortar a luz e o telefone por falta de pagamento e muito mais!Os funcionarios a meterem gasoleo e a pagar do proprio bolso para andarem,porque estava o credito cortado,etc!

...

08 outubro, 2009 01:18  
Anonymous m.ferreira said...

...e o autocarro que foi comprado e os bancos não deitavam.Quando foi para fazer a alteração ficou retido por falta de pagamento...

...

08 outubro, 2009 01:21  
Anonymous m.ferreira said...

...e os ordenados e subsidios do ultimo ano(que esses que querem voltar agora)que nunca mais chegava!Receberam de um empréstimo que foi feito na Caixa...

...

08 outubro, 2009 01:27  
Anonymous Anónimo said...

...e os funcionários das oficinas e dos serviços exteriores que não tinham nada para fazer porque não havia crédito para comprar material...

08 outubro, 2009 01:30  
Anonymous m.ferreira said...

...e os descontos para a ADSE dos funcionários que não andavam a ser pagos...

08 outubro, 2009 01:32  
Anonymous m.ferreira said...

...e os seguros que não andavam a ser pagos,e os jantares de Natal que tiveram que ser servidos por restaurantes de fora porque aqui já não havia crédito...
E tinha um amigo que por ordem do destino faleceu á pouco tempo em Angola que me dizia:-Já gastei mais de um par de sapatos a caminhar para a camara para nos pagarem(refeições)e nada!E dizia ele:-E muitas desta despesa quem devia pagar era o PS,porque são reuniões de politica pura,que não tem nada haver com a autarquia!

08 outubro, 2009 01:44  
Anonymous m.ferreira said...

E tens toda a razão,quando dizes que o PSD não tem maquina partidária atrás. Pois o PS tem,e quem vai pagar?É que as cotas no que diz respeito aos candidatos não foram respeitadas.De onde vai vir a verba?Ainda nem ganharam e já estão a fazer vigarices!Quem é que vai passar umas facturitas para lavar o dinheiro?É o Zé ou o Abel?
O lar ou a santa casa não tem nenhuns movéis para comprar?Mas vai ter!

08 outubro, 2009 01:54  
Anonymous m.ferreira said...

E nunca ficam só os velhos do Restelo porque há cá muitos do largo do Rato!E as fronteiras não estão fechadas,porque se estivessem esses do largo do Rato não andavam a ir e a vir,não achas?
E Góis precisa de todos,mas é para fazer progresso e não miséria!E tens razão,que seja bem vindo quem vier por bem!
Se quiseres que te inumere mais umas cenazitas das de trás diz,porque já estou farta de escrever!

08 outubro, 2009 02:05  
Anonymous m.ferreira said...

Por isso,
LURDES CASTANHEIRA,Nãããão!

Votar Lurdes Castanheira é votar no avismo!

08 outubro, 2009 02:10  
Anonymous Anónimo said...

Ó ALDRABÃO!!!!!!!!
Já tiraste o curso em tão poucos dias de campanha?Aprendes depressa!
Não acreditem neste ALDRABÃO,mas vão ver o site!
Não há foto nenhuma de gajas nuas!
O que este gajo viu foi o pai a por "as trombas entre as pernas" da mãe "toda nua(só estou a utilisar as palavras dele)!".E escreveu isto aqui porque já tá bebado!

08 outubro, 2009 02:33  
Anonymous Anónimo said...

Caros goienses: Vamos correr com quem não é de Góis. A seguir matamos os raios dos melros que nos gozam e papam as cerejas todas. Verão que depois isto fica o Paraíso! Viva o reino de Góis! Viva o rei Diamantino!

08 outubro, 2009 11:52  
Anonymous Anónimo said...

Os do PS ainda pensao que gois e um feudo, temos que lhes dizer que ja entramos para a CEE,onde a livre circulaçao de pessoas, e ja nao se diz ( e nosso por direito ).Que dirao os Ingleses, Belgas, ou outros quando lhes disserem que nao podem ca morar por nao serem de GOIS!!!!!!!!!!!!!!
PS há 26 anos.
E ainda falam de feudo?
INTELIGENTES

08 outubro, 2009 13:10  
Anonymous Anónimo said...

E se o PSD GANHAR nas mãos de quem fica a vereação do PS?
A Dra Lurdes e o Dr Mário Garcia se NÃO ganharem SÓ podem ser vereadores se deixarem de ser funcionários!
Acham mesmo que os DRs arriscam os seus empregos fixos?
É que não é possivel ser empregado e vereador da oposição!
Portanto significa que se perderem Tomaram Posse e deixam os seus empregos estavéis?

08 outubro, 2009 19:32  
Anonymous gois said...

Estes ultimos 7 comentarios são todos da mesma pessoa,quanto lhe pagarão por este fraco trabalho??????

08 outubro, 2009 20:53  
Anonymous Anónimo said...

Muda de fado!!! O Zeca Afonso repousa em PAZ.

08 outubro, 2009 22:55  
Anonymous Anónimo said...

A mim não pagaram nada. Agora a si não sei,pelos anterior 17.E continua no mesmo "fado"! Ou o colega que escreveu o ultimo adivinhou que tinha escrito o anterior?
É que só por acaso foram publicados todos juntos!

09 outubro, 2009 01:14  
Anonymous Anónimo said...

No meu coment da 1.14h quero dizer quem em vez de "que tinha"

09 outubro, 2009 01:49  
Anonymous Anónimo said...

o m. ferreira está em apuros...
Coragem a vida continua...
Perder ou ganhar o que importa é o bem de Góis, ou isso é só teoria? Para ti há outras coisas importante? Relaxa

09 outubro, 2009 12:17  
Anonymous Anónimo said...

O PSD até na campanha é diferente do "outro" pois foi organizada e está a ser concretizada por pessoas do concelho e o "outro" confiou essa iniciativa a uma empresa com séde em Coimbra (por sinal até tem negócios com a autarquia.

09 outubro, 2009 12:38  
Anonymous Anónimo said...

O meu parolo das 12:38, fica sabendo que quem fez os trabalhos para ambas as equipas foi a mesma empresa, de Coimbra claro, porque até agora em Gois não houve capacidade de fixar mais empresas.
Não falem do que não sabem e desconhecem, fazem melhor figura calados.......

10 outubro, 2009 14:10  
Anonymous Anónimo said...

o parolo das 14:10 fala mas é do que sabes e não inventes

14 outubro, 2009 19:18  

Enviar um comentário

<< Home