terça-feira, 6 de outubro de 2009

AX Trail - Corrida de Montanha

Dia 31 de Outubro e 1 de Novembro, nas aldeias do concelho de Góis e da Lousã, o AX Trail regressa com um novo formato e novos percursos seguindo à risca o conceito que o define: trail em estado puro! Em simultâneo com as provas irá decorrer o Caminho do Xisto, para que possa trazer a sua família e passar um fim-de-semana em cheio nas Aldeias do Xisto. Não falte!

Em simultâneo com as provas poderá optar por fazer o percurso pedestre do Caminho do Xisto, para que possa trazer a sua família e passar um fim-de-semana em cheio.
Este é um percurso pedestre na zona envolvente dos percursos. Este percurso disponibiliza aos familiares, amigos dos atletas ou a todos os interessados, uma actividade acessível e um motivo para a visita à região.

Esta edição do Ax Trail percorre caminhos antigos muito técnicos e alguns estradões. O forte relevo do terreno, os Penedos de Góis e as Aldeias do Xisto da Pena, Comareira e Aigras Nova e Velha misturam-se em paisagens de cortar a respiração.

Dia 27 de Setembro o percurso passará pelas Aldeias do Xisto do Talasnal, Chiqueiro e Casal Novo, pelo Castelo de Arouce, não faltando sequer uma incursão na Ribeira de S. João.

A pensar naqueles que queiram conhecer um pouco mais da Serra da Lousã, realizam-se em simultâneo os Caminhos do Xisto, percursos pedestres que, com o apoio de guias conhecedores da área, lhe mostrarão o património e as riquezas naturais desta Serra, tornando a sua caminhada numa experiência mais enriquecedora.

Para saber mais, clique Aqui.


Organização
Go Outdoor
(+351) 239 561 392 / 916 292 279
info@go-outdoor.pt
www.go-outdoor.pt

Etiquetas: , , ,