quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Carros antigo em Vila Nova do Ceira

O Clube Automóvel do Centro voltou a organizar, nos dias 19 e 20 de Setembro, um passeio de carros antigos que, tal como já aconteceu anteriormente, passou por Vila Nova do Ceira, onde todos os participantes tiveram a possibilidade de visitarem as bonitas paisagens varzeenses e provaram a gastronomia local, num almoço convívio, que teve lugar na sede da Filarmónica Varzeense, oferecido pela Junta de Freguesia de Vila Nova do Ceira.
Com a participação de 25 carros, o passeio, intitulado "Pampilhosa da Serra inspira natureza", levou os participantes à descoberta das belezas naturais e patrimoniais da região.
Para além de Vila Nova do Ceira, no concelho de Góis, o passeio de carros tradicionais visitou ainda alguns concelhos vizinhos, nomeadamente: Lousã e Pampilhosa da Serra.
O passeio trouxe a Vila Nova do Ceira participantes de várias regiões que exibiram clássicos das mais diversas marcas e modelos, com a particularidade de possuírem uma rara beleza e fazerem parte da história do mundo automóvel.
in O Varzeense, de 30/09/2009

Etiquetas: