sábado, 10 de outubro de 2009

Canaveias

Fotografia de mc Coimbra

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabou-se a campanha. Domingo vamos a votos. Acontece, caros amigos goienses, que qualquer que seja o resultado, vem aí uma desgraça.
Na Câmara: A equipa do PSD é de uma pobreza franciscana em termos intelectuais e políticos. Não passam de mangas de alpaca metidos a aprendizes de políticos. Não têm rasgo, nem competência, nem ideias, nem programa, nem coesão. Em suma, nada vezes nada. Aspiram ao poder e servem qualquer senhor. Têm a vantagem de não andarem envolvidos em trapalhadas com dinheiros e pode-se dizer que são, á partida, gente honesta, mas são acompanhados peloq ue de pior tem o PSD.
No PS, a coisa ainda é pior. São três funcionários à procura de poder para resolver os seus problemas pessoais. Equipa não há, muito menos coesão, porque a Câmara vai ser comandada de fora, dado que a candidata "serve" a "outro" senhor. Têm como apoiantes o que de pior tem o PS, aliás tal como no PSD. O que se passou recentemente com a Adiber e a Quinta do Baião, demonstram quais são os seus propósitos e qual vai ser a sua actuação. Como o 2º e o 3º não estão envolvidos nesta história, se ganharem vamos ver no que isto dá. Penso que se vai "partir" tudo antes do seu termo normal.
Na Assembleia: A lista do PSD é risivel, a candidata nem falar sabe. No PS, o candidato nunca mais volta às lides políticas, o que significa a chegada ao poder de gente de segunda linha.
As juntas. Em Alvares ganha o PSD e vai ser um desastre. Em Vila Nova do Ceira, ganha o Monteiro e do mal o menos. Mas pode ganhar o PSD e é outro estoiro. Em Góis, ganha o PSD e pode ser que corra bem. Mas pode ganhar o PS e aí temos mais do mesmo como até aqui. No Cadafaz ganha o PSD e com total legitimidade, pois tem um mandato de trabalho efectivo para trás. No Colmeal ganha o PS e vai ser outro desastre anunciado. Mas pode ganhar o PSD e será a única mudança positiva no meio disto tudo, até pelo histórico do candidato.
Portanto a ver vamos como diz o cego. Depois digam que não havia aqui espaço para uma terceira via...

10 outubro, 2009 12:47  
Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo senhor Silvino. Se ganhar o PSD no Colmeal é uma mudança positiva. Foi a única lista em que o senhor conseguiu ficar...

10 outubro, 2009 19:33  
Anonymous Anónimo said...

Mas o Dr. José Carvalho volta ou não à Assembleia se ganhar?

10 outubro, 2009 23:02  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo,fico lisonjeado por não ser o unico a pensar assim.
Mais lisonjeado ainda por pensarem que sou o sr Silvino.O sr Silvino é uma pessoa que eu admiro,a exprimir as suas ideias verbalmente é um pouco bruto e duro,mas a escrever não é fácil batelo.Escreve como poucos e tem uma visão politica como nenhum de voces.É recto e objectivo.
Nem que o PSD não ganhe a Junta do Colmeal,o sr Silvino já ganhou,pela rectidão com que esteve nesta campanha.
O meu muito obrigado sr Silvino pela lição que deu a muita gente.Continue assim pela vida fora,a mostrar que o senhor não precisa da politica e que a politica precisa de si.
Um cidadão anónimo que amanhã vota em branco!

11 outubro, 2009 02:25  
Anonymous felisbela said...

ahahahahahah!
que vontade que me da para rir!
para não perceberem que estes comentarios são teus põe a tua mulher a escrevê-los,ou ela so sabe dar a lingua na vida alheia?

18 outubro, 2009 00:04  
Anonymous Anónimo said...

Acha que sim? A senhora felisbela deve ter vontade de se rir e com razão!mas rir -se de si própria!
Já vi que é daqueles ignorantes que não é capaz de dar valor a outras pessoas se não ás que lhe estão em mente!
Ria-se,ria-se,mas de si!

19 outubro, 2009 01:08  
Anonymous Anónimo said...

Ah ah ah(3vezes)
Cá está outra vez o tal que tem o intestino grosso ligado ao cérebro!
00:04!
Já pensou que eles tem mais que fazer,ou que tem quem os"oissa"?
Sim,porque há por ai uns que quando os vimos vir:Fugimos.

20 outubro, 2009 00:35  
Anonymous Anónimo said...

Bem,de vez em quando visito este blog e vejo que há uns engraçados que se divertem.Dizem que este e aquele tem Pinta e que são porreiraços.Outros amargos,de mal com a vida que só comentam para dizer mal e despejar um certo ódiozinho.
Farto-me de rir,até há um que tem inveja de não falarem dele!
Sorria,não fique assim mal disposto.Olhe,porque não lê um livro do Tio Patinhas?Já pensou que só se está a motivar para o rancor e que nem lhe respondem directamente? Que se calhar nem se dão ao trabalho de lhe responder porque não vale a pena?

Seja Feliz!Este comentário é para todos os mal dispostos pelos quais já passei.

21 outubro, 2009 02:06  

Enviar um comentário

<< Home