sábado, 10 de outubro de 2009

Grupo dos Amigos Sobral, Saião e Salgado - Almoço do 32.º aniversário dia 24 de Outubro de 2009

O Grupo dos Amigos Sobral, Saião e Salgado vai levar a efeito o seu almoço de aniversário no próximo dia 24 de Outubro pelas 13 horas na Casa do Concelho de Góis.
Foram muitos os anos em que o mesmo se realizou em estabelecimentos de restauração de Lisboa, mas este ano chegou a oportunidade de o podermos levar a efeito na nossa casa mãe, sendo assim também uma forma de dar mais vida à casa concelhia.
O almoço será servido por uma empresa, cujas referências em termos de qualidade do serviço são óptimas.
Não sendo a ementa o principal, não deixa de ser importante é a seguinte: aperitivos; Moscatel, sumo laranja, salgadinhos e canapés Sopa; Creme de legumes Peixe; Bacalhau lascado com broa e grelos Carne; Lombo de porco recheado com farinheira Sobremesas em Buffet; Arroz doce, pudim, mousses, frutas tropicais laminadas; Bebidas; Vinho branco e tinto, águas minerais, refrigerantes e café de saco.
Estamos convictos que será do agrado de todos. Assim a direcção do Grupo convida todos os associados/as, conterrâneos, amigos colectividades congéneres a estar connosco neste dia verdadeiramente especial para todos nós.
Gostaríamos de ter o maior número para que conjuntamente possamos viver esta jornada "mais uma da nossa vida colectiva".
A Direcção
in Jornal de Arganil, de 8/09/2009

Etiquetas: , , ,