sábado, 21 de junho de 2008

Jantar/Convívio dos Carlos

No serão de 31 de Maio de 2008, realizou-se um jantar de confraternização, no restaurante Beira Rio, em Góis. O convívio que se realiza já há onze anos, pretende reunir os Carlos de todo o concelho de Góis e, este ano, contou com a presença de 22 convivas.
O encontro foi organizado por dois elementos, elegidos no convívio do ano anterior: Carlos Barata e Carlos Claro.
À semelhança dos anos anteriores, durante o jantar, foram ainda seleccionados os organizadores para o próximo ano, tendo sido escolhidos: Carlos Alves e Carlos Roberto.
No final do jantar, Carlos Barata, deixou algumas palavras abonatórias para a continuidade do encontro, desejando à próxima comissão organizadora os melhores sucessos.
Para finalizar, os Carlos, de uma forma geral, salientaram o facto da qualidade do convívio, frisando a forma divertida como se manifestaram, ao longo de todo o serão.
De entre todos os presentes há a salientar a mais jovem presença: Carlos Afonso Simões Bandeira, filho de Carlos Martins Bandeira e a mais idosa presença: Carlos Martins Barata.
Isabel (a dona do restaurante) contribuiu com a oferta de um bolo comemorativo e a organização fez ainda questão de oferecer uma cantara, com a inscrição do convívio, a todos os presentes e à funcionária d' O Varzeense, que reconhecidamente agradece.
in O Varzeense, de 15/06/2008

Etiquetas: