Assembleia geral da AERG
A Assembleia Geral da Associação Educativa e Recreativa de Góis vai reunir em assembleia geral ordinária, pelas 20.30 horas do próximo dia 15 de Março, sábado, na sede da mesma Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
ORDEM DE TRABALHOS
1.º- Votação para aprovação da Acta da Reunião anterior;
2.º- Apreciação e votação dos Relatórios e Contas da Direcção Geral e das Secções de Futebol e Filarmónica, bem como do Parecer do Conselho Fiscal, respeitante ao ano de 2007;
3.º- Outros assuntos de interessee para a Colectivdade.
SEGUNDA CONVOCATÓRIA
Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria absoluta dos associados, a assembleia volta a reunir pelas 21.30 horas do mesmo dia 15 de Março, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, independentemente do número de sócios presentes.
Etiquetas: góis
3 Comments:
Aos Goienses residentes na Vila deixo este apelo." Não deixem morrer esta Associação que, no passado, tanto deu a Gois : bombeiros,ambulância,hospital,sala de jogos,rancho folclórico,desporto,banda musical etc " tudo isto Gois teve há 67 anos e a esta associação se deveu. Não resido nem nasci em Gois ,mas sou sócio com quotas em dia e vejo com tristeza o abandono que os Goienses votaram a AERG. Onde estão os que só criticam e nada fazem? Aqui tem uma oportunidade de mostrar trabalho .
á lurdes castanheira apoia isso, foi vereadora e nada fez, mas continua a picar contra o girao. picar é que está a dar, não Lurdes?
pela primeira vez deixo aqui um comentário: espero que neste dia todos os sócios estejam presentes para que juntos passamos fazer algo pela AERG.
Sou músico da banda e é com algum lamento que neste momento tenhamos de depender da boa vontade, nomeadamente, dos bombeiros que disponibilizam o espaço para podermos fazer os nossos ensaios semanais.
Não aponto o dedo a ninguém mas gostaria que se fizesse alguma coisa pelas nossas instalações de uma vez por todas, porque já está na altura de termos um sede com a devidas condições e possamos albergar todos as secções, algo que neste momento é de todo impossível.
Apesar de não morar em Góis, já que a minha vida profissional assim o exige, é com orgulho e dedicação que aí me desloco de 15 em 15 dias.
Cumprimentos a todos
Sandra
Enviar um comentário
<< Home