segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mau espectáculo

Águias 1 - Góis 0

Esta partida foi muito mal disputada. Praticou-se ao longo dos 90 minutos um futebol de má qualidade, salvo nos primeiros 40 minutos, período em que a equipa local ainda conseguiu executar algumas jogadas de razoável craveira, período este em que marcou o seu golo.
Embora o esforço de dois ou três atletas que militam na equipa do Águias que tentaram coordenar disciplinarmente a equipa, a verdade é que os restantes elementos não correspondem e estiveram muito abaixo das suas normais exibições. Daí a má qualidade do futebol, dando lugar, consequentemente a um mau espectáculo.
Na segunda parte, o Águias deixou de ser um colectivo para viver das iniciativas dos atletas inconformados pela apatia dos restantes executantes.
O Góis, mesmo jogando contra dez elementos, por expulsão de Rogério, também não protagonizou uma exibição que agradasse aos poucos adeptos presentes. Uma partida incaracterística em que o futebol foi muito mal tratado.
A equipa de arbitragem teve um comportamento muito bom na primeira parte, tendo quebrado a sua actuação no segundo tendo, acabando por cometer erros de interpretação na parte disciplinar. Aceitável na parte técnica.
in Diário de Coimbra, de 22/10/2007

Etiquetas: