sábado, 20 de outubro de 2007

Casa do Concelho de Góis

Terminadas as férias, a Casa do Concelho de Góis voltou ao trabalho. Sempre de porta aberta a todos os associados, colectividades e amigos, a casa concelhia em Lisboa é um espaço de reencontro e convívio serrano.

Este ano além de nos representarmos em almoços e outros eventos, colaborámos como já é habitual com a Câmara Municipal de Góis em mais uma edição do GOISARTE.

Estamos receptivos e atentos às iniciativas que surgem das várias entidades do concelho, apoiando-as sempre com interesse e amizade.

Nunca é demais lembrar que todas as quartas-feiras, das 20:30 às 21:30 e aos sábados das 15:00 às 19:00, a direcção da Casa do Concelho de Góis está presente. Durante os outros dias úteis da semana, das 20:30 às 22:00 é possível levantar a correspondência das colectividades e, as reuniões podem ser feitas a qualquer dia, dentro do horário de funcionamento mas é sempre conveniente fazer marcação.

Também temos um espaço dedicado à cultura onde se podem comprar obras literárias de autores da nossa região.

A Casa do Concelho de Góis, depara-se com alguma dificuldade na cobrança das quotas. Agradecemos que a massa associativa, dentro das suas possibilidades se dirija a nossa sede e actualize o pagamento das quotas.

Vamos ter algumas actividades ainda este ano das quais daremos conta posteriormente.

Para terminar, sabendo o evoluir do estado de saúde do nosso 1º secretário, deixamos aqui um voto de rápidas melhoras.

A todos, bem-haja e até à próxima…

Henrique Miguel Mendes

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Góis está a ser uma descoberta deliciosa para mim.

20 outubro, 2007 17:12  
Blogger APARTIDARIO NÃO APOLITICO said...

"Estamos receptivos e atentos às iniciativas que surgem das várias entidades do concelho, apoiando-as sempre com interesse e amizade."

É bom saber que a Casa do CONCELHO de Góis está atenta às iniciativas que surgem no Concelho.
Mas, estar atento, não chega. É preciso apoiar. E quando falo em apoiar não é só com dinheiro mas sim como demosntração de verdadeiro interesse e incentivo para que as Comissões, Associações, etc, que vão tendo iniciativas se sintam verdadeiramente apoiadas. Temos conhecimento de iniciativas nascidas no Concelho que foram apresentadas à Direcção da CCG e apenas receberam uma missiva dando conhecimento das dificuldades da casa.
Assim, é muito pouco interesse.

Embora fora do local apropriado, fica um desafio à Direcção da casa do Concelho de Góis: a próxima Assembleia Geral irá ser realizada dentro do Concelho. Sim no Concelho porque não me lembro já da data em que a última foi aqui realizada e a trata-se da casa do CONCELHO de Góis e não da Casa dos GOIENSES residentes em Lisboa.
Fica o meu desabafo, mas essencialmente a minha proposta.

20 outubro, 2007 19:49  
Anonymous Anónimo said...

apoiado. Nem todas as entidades do concelho podem ir a Lx.

20 outubro, 2007 22:10  
Anonymous Anónimo said...

Ainda que pareça pouco apropriado: cada vez que entro no seu link para a Junta de Frguesia de Alvares ainda lá estão as ''figurinhas do antigamente''(antes de 2005). Digamos que a diferença, no que respeita a conteúdo, não será tão grande assim mas no que respeita ao aspecto sempre dará melhor imagem da freguesia. Não dá para mudar isso???E se não der para mudar o contexto pelo menos poderá apagar a ligação tal com está. Há coisas que é melhor esquecer...

21 outubro, 2007 02:46  
Anonymous Anónimo said...

queremos uma presidencia aberta em gois

21 outubro, 2007 22:14  
Anonymous Anónimo said...

mais parece uma anarquia. tudo para monte e ninguem se entende

22 outubro, 2007 08:32  

Enviar um comentário

<< Home