domingo, 22 de abril de 2007

Parque de Campismo de Góis

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei o Parque de Campismo em Gois além da maravilhosa praia fluvial que têm perto. O parque de campismo está muito bem localizado e para quem gosta da natureza.... e de fazer exercicio fisico.... maravilha!;) Espero lá voltar, mas desta vez ficar um bungalow porque são muito giros... e ficou com curiosidade de os espreitar.
Aqui fica o meu agrado tambem pelos funcionários que são pessoas impecáveis nao tenho queixa nenhuma nem deles nem do parque. Abraço Lia e Adriano

13 junho, 2008 12:34  
Anonymous Anónimo said...

GOSTARIA K ALGUEM ME AJUDA SE EU VOU HA CONCENTRAÇAO DE MOTARDS E GOSTAVA SABER SE AINDA HA LUGAR NO PARQUE DE CAMPISMO EM GOIS PARA OS DIAS 17 ATÉ 20? AGRADEÇO RESPOSTA BREVE REISMARTA1989@HOTMAIL.COM

05 agosto, 2009 20:43  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso n me sabe dizer os preços praticados no parque?
***

06 agosto, 2009 15:47  
Anonymous Anónimo said...

Talvez seja mais fácil ligar para lá e perguntar. 235778585

06 agosto, 2009 20:00  
Anonymous Anónimo said...

eu gostava de saber o preço, de ir acampar, por favor queria, que me envia-ssem um mail , sobre o preço de cada dia , se fizessem favor, o meu mail é :brunoandre17@hotmail.com

21 junho, 2011 12:11  
Anonymous Anónimo said...

Ola o meu nome é Adriano Gomes, sou de Coimbra.Gostava de saber o preço da estadia diária no parque.Estava a pensar em me deslocar a bela região de Góis para fazer as minhas férias. O meu email, adrianogomes1986@sapo.pt,se poderem agradecia que me mandem o email com a informação. Um bom dia obrigado

20 julho, 2012 10:20  

Enviar um comentário

<< Home