segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GÓIS, MAIS UM PARAÍSO EM PORTUGAL








A Vila de Góis, tem mais de 8 séculos de existência, fica situada num vale estreito e profundo, entre as Serras do Carvalhal e do Rabadão, a 40 Km de Coimbra.
Vale a pena visitar Góis e admirar a Ponte Manuelina com os seus 3 arcos. Tem também uma praia fluvial muito boa e bonita, com areias brancas, águas límpidas e tranquilas, além de bonitos relvados onde se pode descansar tranquilamente ao som da corrente do rio Ceira e do chilrear dos passarinhos.
Agora no Verão, tem sempre eventos muito atractivos, tal como ranchos folclóricos, feiras, festas e hoje, dia 16-08-2009, houve uma grande concentração de Motards. Há sempre muita música e muita vida nesta bonita vila do distrito de Coimbra.
Tem também um excelente parque de campismo com muito boas condições.
É uma lindíssima região à qual aconselho a visita.
Céu Vieira
in http://mclvieira.blogspot.com

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelas fotos e por dizer bem da minha terra, pois enquanto uns que mem são de cá,dizem bem desta maravilhosa terra, alguns de cá, que nada fazem só dizem mal.Mais uma vez obrigado Cèu Vieira. Venha sempre a Góis.

18 agosto, 2009 00:14  
Anonymous Anónimo said...

seria se não viesse para aí um parvalhão qualquer a comentar tudo e mais alguma coisa que não tem nada a ver com gois nem com as imagens e fazer tudo isto num mix de politica que já mete nojo.é tão feio estão a tornar-se as piores e feias campanhaS eleitorais de todos os tempos.

18 agosto, 2009 00:45  
Anonymous Anónimo said...

Não vejo "iluminados" nem "derrotistas". Será que os de "Góis" não visitam estes locais?.

03 setembro, 2009 11:20  

Enviar um comentário

<< Home