segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Duas mortes ensombram regresso de concentração motard

O regresso a casa, ontem, após a 16ª edição da Concentração Mototurística de Góis, ficou manchado por alguns acidentes. Dois deles foram fatais, vitimando um homem de 34 anos, residente em Mem Martins, Sintra, e outro de 45, de Ferreira do Zêzere.
A moto em que seguia a primeira vítima mortal entrou em despiste, cerca das 14. 40 horas, na Estrada Nacional 2, entre Póvoa da Cerveira e Cabeçadas, e as manobras de reanimação foram vãs, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Góis.
Ao que o JN apurou, morreu outro motard vindo de Góis, desta feita no IC 3, junto à localidade de Ponte de Freixo, no concelho de Ansião. O motociclista, de 45 anos, residente em Ferreira do Zêzere, despistou-se pouco depois das 9.00 horas e teve morte imediata.
Os Bombeiros Voluntários de Ansião, que estiveram no local com nove elementos, uma ambulância e uma viatura de desencarceramento.
Houve, ainda, uma colisão entre duas motos, no IC 2, em Redinha, Pombal, que provocou dois feridos graves e dois ligeiros.
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Pombal explicou que as vítimas são dois casais - um de Odivelas, o outro de Caldas da Rainha -, que tinham estado, também, na festa motard de Góis. Uma das motos terá parado num semáforo sem que a outra reparasse, eram cerca de 11 horas.
A mesma fonte contou, ao JN, que as mulheres têm 34 e 39 anos, enquanto um dos homens tem 40, não sabendo precisar a idade da quarta vítima. Todos foram transportados para o Hospital Distrital de Pombal.
in Jornal de Noticias, de 17/08/2009

Etiquetas: