domingo, 26 de julho de 2009

Cruz

Fotografia de Norberto Tomé

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Anaia Vestrares said...

"Cruz"... Só se for a do nosso destino!
O recorte na vegetação representa a espada de S. Tiago, por Góis estar no Caminho de S. Tiago.

Mas sobre a cruz do nosso destino relacionando com a blogosfera repare-se nas notícias de hoje (em geito de mais uma campanha do nosso “prumeiro”).
Concorde-se ou não com as suas ideias e politicas o nosso PM tem uma excelente maneira de (no seu ponto de vista) “dar a volta por cima” nas contrariedade que lhe vão surgindo. E nisso também se vislumbra boas qualidades de líder.
Infelizmente nós por cá, os pretensos lideres não têm essa capacidade. A prova disso é a falta de capacidade que demonstram com as criticas que têm vindo a lume neste e noutros blogues.
Os nosso politiqueiros locais deveriam ter o mesmo ponto de vista que o nosso PM.
Afinal os blogues “os blogues constituem já actualmente um novo espaço que se abre à democracia política e cívica”.
Mas criticas é que eles não querem… é a vida.

27 julho, 2009 20:11  
Anonymous Anónimo said...

Essa do PM realmente é verdade! Ó homem você cuide-se porque anda a "pensar" com os pés!Ou será com os "punhos"? O PM é um trauliteiro, de democrata não tem nada. Se há alguma coisa que o caracteriza é a incapacidade para lidar com as críticas. Passa a vida a debitar postas de pescada e a destilar arrogância balofa. Ver e compreender, percebeu?

28 julho, 2009 09:32  
Anonymous OBSERVADOR said...

Como alguém já disse, "Cada um tem aquilo que merece", provavelmente Góis não merecia ter tanta gente "mal formada", egoísta e mal dizente. Um dia quem sabe, quando a maneira de estar de certas pessoas mudar, Góis terá o que na realidade merece e a "Cruz" desapareça (não me refiro a espada de S. Tiago). Saudações.

28 julho, 2009 12:55  

Enviar um comentário

<< Home