quarta-feira, 22 de julho de 2009

Góis

Fotografia de Rui Antunes

Etiquetas: ,

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Góis é lindo.
Parabens Eng. Diamantino, gostei do que ouvi no Castelo. Paisaigem magnifica de onde se vê a Vila. Bom local para apresentar os seus candidatos.
Não fiquei supreendido pela escolha do local nem dos candidatos, pois em si na D. Helena Moniz e no Dr. Victor depositamos a esperança no desenvolvimento do Concelho dentro do que é possivel para o Concelho de Góis.
Sabemos que estes Concelhos pequenos têm menos possibilidades do que outros, mas tal como Poiares, Arganil e etc têm se visto desenvolver e são PSD.
Aproveito a oportunidade para dizer que os PS só andam preocupados com a lista e com quem vai pelo PSD e com os vossos candidatos, tanta festa e festança mas ainda não apresentaram os candidatos, será que ainda não têm lista? já ouvi dizer que a apresentação já foi adiada 3 vezes. Do que têm medo? Drª. Lulu deixe-se de fazer promessas e de dizer que está tudo bem, porque todos sabem que não está...vocês andam aflitos, Os candidatos as listas do PSD estam traquilos, sabem com quem podem contar.
Força Eng. Diamantino, D. Helena Moniz, Drº. Victor e a todos os candidatos às Juntas de Freguesia do Concelho e à Dr.ª Graça Aleixo.
Confiamos em Vós.

22 julho, 2009 09:47  
Anonymous Anónimo said...

Drª Lurdes para quando a apresentação dos vossos candidatos?

22 julho, 2009 09:49  
Anonymous Anónimo said...

Drª. Lurdes estou consigo mas não posso deixar de lhe dizer que o Miguel Mourão só anda a estragar a sua imagem e a fazer comentários inoportunos e que estragam a sua candidatura. Não vá por esse caminho arrange gente como deve ser e não garotada.

22 julho, 2009 09:54  
Anonymous Anónimo said...

O Zé Duilio anda com medo de perder o tacho que tem na Câmara? ou quer emprego para a filha? anda a traz da Lulu como um cão a traz do dono, só lhe falta lamber os pés.

22 julho, 2009 09:57  
Anonymous Anónimo said...

Drª Lurdes esperamos anciosos pela apresentação dos seus candidatos, os PSD falam pouco mas já apresentaram lista e por sinal uma boa lista.
Os Goienses depositam esperança em si não os desiluda.

22 julho, 2009 10:00  
Anonymous Anónimo said...

Uma vista magnifica da parte nova da Vila de Góis.
Qual o programa da Drª Lurdes para esta vila? e do Engº Diamantino?

22 julho, 2009 15:10  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o homem do blog foi de férias. Boa viagem...

23 julho, 2009 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Digam e escrevam o que vos der na real telha, mas a ideia de que o PSD Góis 2009 arregimentou vontades em troca de lugares e favores políticos, é um facto.

Agora é ver o que acham os eleitores.

E mudar por Góis? Mas muda o quê?! A sigla?

E estou a referir-me somente a Câmara Municipal, não conheço as pessoas que encabeçam a listas das respectivas freguesias. E quanto a Assembleia Municipal a Sra. candidata diz-me pouco, muito pouco ou nada, mas talvez diga algo a todos os outros eleitores…

27 julho, 2009 12:01  
Anonymous Anónimo said...

O comentário das 12.01 é de alguém que escreve para si próprio. É que realmente não diz nada que valha a pena. Não admira que saiba pouco ou nada sobre as outras pessoas. Parece ser daqueles com quem não se consegue trocar duas palavras... Compreensão lenta... se é que me faço entender.

27 julho, 2009 14:38  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei nao, mas pelos vistos o PSD ainda vai ganhar isto! A Drª Lulu so se vê rodeada de gente que nao interessa.... vai ter uma desilusao no dia das eleiçoes!

27 julho, 2009 20:30  
Anonymous Anónimo said...

"Drª. Lurdes estou consigo mas não posso deixar de lhe dizer que o Miguel Mourão só anda a estragar a sua imagem e a fazer comentários inoportunos e que estragam a sua candidatura."

Se fosse só o MM.

27 julho, 2009 23:12  
Anonymous Anónimo said...

Tem razão. Há muito mais gente a estragar tudo!Aliás os piores tachistas do sistema andam agarados a ela! Quem os conhecer que os compre...

28 julho, 2009 09:40  
Anonymous Anónimo said...

Comentarista das 14:38...
O que é que levou os 3 primeiros da lista PSD a mudar de partido?
Tu tens as tuas "explicações", eu tenho as minhas e quem vota expressará a sua.

E a cabeça de lista para a Assembleia Municipal, queres sair a rua a questionar quem a conheçe e o que fez de bem ou de mal por Góis? Queres começar pela freguesia de Alvares?

Quanto as pessoas das freguesias, não conheço o suficiente para dizer se têm possibilidade de fazer ou não, algo pelas suas terras, quem lá vive fará essa analise.

Com todo o respeito, o slogan da campanha: "Mudar por Góis", parece... assim... esquisito... Se, como dizem, o que interessa são as pessoas e não os partidos! Diz-me o que muda se o PSD ganhar... Ficam os mesmos!? Muda o quê? A sigla.
Como sabes na politica tudo o que parece é.

Cumprimentos, boa campanha e vai treinando a aceitação da critica;)

28 julho, 2009 11:15  
Anonymous Anónimo said...

23de Julho 11,32, concordo... se pensarem bem qum esteve de férias? o Carvalho ou o Damião?

28 julho, 2009 12:12  
Anonymous Anónimo said...

GÒIS, COM SEU RIO CEIRA A BRILHAR E SEUS ENCANTOS RAROS DE VER...
Qual dos candidatos vai levar os encantos de Góis por esse País fora?
Já que é no Turismo que temos de apostar, trabalhem nessa area.
Apostem no turismo.
Só uma pergunta! Porque está o Posto de Turismo fechado aos fins de semana. Assim não dá...

28 julho, 2009 12:23  
Anonymous Anónimo said...

Esse Miguel também tambem é um bom vira casacas

28 julho, 2009 16:08  
Anonymous Anónimo said...

A drª. Lurdes andam mal acompanhada, os goienses começam a duvidar das suas companhias e da sua vitória eleitoral!
Miguel Mourão, Mário Garcia, professor Albuquerque,Zé Duílio!!!...será que com a sua experência política, não conseguiria reúnir melhores elementos, do que esta cambada de famintos?

28 julho, 2009 18:59  
Anonymous Anónimo said...

Pois, chama-lhes nomes. Feios, de preferência! Famintos, famélicos, troca-tintas, borra-botas, traiçoeiros, súcias, arruaceiros, relapsos, foragidos, arguidos e outros "idos", etc. A língua portuguesa dá pano para mangas, por isso não te poupes e chama-lhes tudo! Uma coisa é porém, certa! Alguns dos epítetos são verdade...

28 julho, 2009 22:36  
Anonymous Anónimo said...

A pessoa que fez os comentários de 27/07 às 12.01 e 28/07 às 11.15 só pode ser alguém muito competente e de grande destaque no Concelho. É estranho que nenhum responsável pelas candidaturas o ''enxergasse'' para as respectivas listas. Certamente não é justo e, por isso, é compreensível o discurso ressabiado. Mas a esperança é a última a morrer, talvez...quem sabe? Identifique-se e pode ser que ainda vá a tempo. Ou então procure alternativas: candidatura independente, CDU, CDS. Desde que haja carisma, como certamente é o caso, qualquer meio serve de trampolim para alcançar o poder.
É sem dúvida um crítico objectivo, com grande capacidade de argumentação e tem uma vantagem adicional: não dá erros ortográficos. Talvez o ''grande líder'' de Góis ande por aí escondido e os responsáveis políticos de Góis não o descobrem. Acordem Senhores...

29 julho, 2009 13:07  
Anonymous Anónimo said...

Bem pior é o Filipe do Primavera, também ele tem um comportamento inoportuno, pouco sério e anda por aí a espiar a opinião das pessoas para ir a correr contar tudo (e com nomes).

Cuidado com ele!

02 agosto, 2009 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Tão pequenino e tanta confusão!

02 agosto, 2009 22:50  
Anonymous Anónimo said...

Já andam a meter pessoal que nem vota no nosso Concelho,
Uns são de Lisboa,Coimbra,Castanheira,Arganil,etec,etc

03 agosto, 2009 16:27  
Anonymous Anónimo said...

Então e o de Carcavelos vota onde?

04 agosto, 2009 10:12  

Enviar um comentário

<< Home