quinta-feira, 21 de maio de 2009

Show com automóveis em Góis

A direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Góis promoveu um espectáculo invulgar, algo radical, de cuja organização se encarregou, mais uma vez, à imagem do ano anterior. O espectáculo de acrobacias com automóveis decorreu no passado dia 2 de Maio, na avenida junto ao rio, por detrás do Posto da GNR de Góis.
Os pilotos "cascadeurs" do Team JD realizaram um espectáculo único que permitiu ver em acção os destemidos e profissionais pilotos: Jean Dominique, Paulo Grave e Paulo Rocha.
Contou com surpreendentes e muito arriscadas, piões, contornos pelas pessoas, equilíbrio em duas rodas, barreira de fogo, contando ainda com a animação do destemido palhaço que ia aparecendo em pista com a sua bicicleta.
O público colaborou, acatou bem as imposições de segurança e deu estímulo aos pilotos, com os seus aplausos. Todavia, era de esperar maior aderência, admitindo-se, no entanto, que o forte calor que se fez sentir e outros eventos marcados para a mesma data tenham contribuído para que o número de presenças não tivesse sido maior.
O espectáculo, que tinha como objectivo ajudar os Bombeiros Voluntários de Góis, contou com o apoio do Grupo de Escoteiros de Góis e com a colaboração da Câmara Municipal de Góis.
in O Varzeense, de 15/05/2009

Etiquetas: ,