Entrevista ao Presidente da Federação Distrital do Partido Socialista
Para o líder distrital socialista, a recandidatura dos actuais presidentes às próximas autárquicas era o pressuposto número um e a resposta necessário para «defender os interesses do PS» que «deve constituir a primeira preocupação de um presidente da Federação Distrital». «Foi isso que assumi», diz ainda, considerando que a recandidatura dos actuais autarcas foi a directriz que sempre defendeu, salvaguardando «problemas sérios, tensões graves ou a recusa dos próprios», e admitindo como única excepção o caso de Góis, por manifestas razões de saúde por parte de José Girão Vitorino.
(...)
(...)
Confiança em Lurdes Castanheira
Confiante na vitória em Condeixa e na Lousã, as duas autarquias que fizeram “tremer” o PS, Victor Baptista ganhou uma dinâmica de vitória. Relativamente a Góis, lamenta «ver o vice-presidente da câmara ser candidato pelo PSD», mas acredita nos bons resultados de Lurdes Castanheira. «É uma excelente candidata, uma excelente técnica, com uma grande sensibilidade em termos sociais, que tem feito, desde há anos, um trabalho meritório em Góis e na Beira Serra», diz. No entender do presidente da federação, o recente processo judicial envolvendo a Quinta do Baião não irá afectar a candidatura. «Penso que tudo se irá esclarecer», diz ainda, mostrando a sua «total confiança» em Lurdes Castanheira e a sua convicção que «o PS tem condições para manter a Câmara de Góis».
in Diário de Coimbra, de 20/05/2009
Etiquetas: autárquicas
12 Comments:
Claro.
Assume....desde já a derrota. Pois em lista vencedora não se mexe, só saía o Girão.
"Penso que tudo se irá esclarecer".
Eu também penso. Como se esclareceu em Oeiras, Gondomar, Felgueiras...
Entretanto, deixem lá os PSD's andarem contentes por uns tempos.
Next!!
Isto só mostra a qualidade desse senhor da Distrital.
É igual a eles todos que andam cá a Gamar em Góis.
Estou a adorar ver a Lurdinhas com um acordar novo! Meio axadrezado...
Não págam a funcionários e ainda andam a gamar dinheiro dos contribuintes e dos financiamentos europeus.
Ainda quer esta gente vir para o poder.
A coisa que de me orgulharei mais, será o esclarecimento total deste assunto...
De falssificações como a senhora está o Povo de Góis farto.
Vá mas é por papel na bandeja da fotocopiadora.
PS confia em todos, até no Sócrates, lol
Ela que devolva o carro à ADIBER, que também deve ter sido comprado com o dinheiro do Leader
Como é possivel Vitor Batista dar apoio,sra Lurdes Castanheira com um processo Quinta do Baião ás costas mais o seu amigo do peito Dr.José Cabeças.
Tenham respeito pelo povo de Gois.
Até o sr.dr.Mario Garcia já está com medo ir nalista e o sr.prof Albuquerque.
A situação não está exclarecida porque o poder é socialista mesmo assim os jornais vão falando do meu lindo concelho mas pela negativa
O Prof. não credito. Afinal está envolvido e perdido por um... Ainda que há sempre a possibilidade levar malas e tudo...
Agora o "medricas" de VN Ceira, que olha mais para ele do que para qualquer outra coisa, estou de acordo. Não esqueçam que o anterior trabalho dele era nos tribunais em Coimbra. Tem obrigação de saber no que se mete...
Nunca vi gente tão reles como estes que julgam os outros por si!...
Então contem lá... o "medricas" de VNCeira, deve ir na lista da Dra Lurdes ou não?
o comentário de 21 de Maio das 18:28. é para o encorajar ou para o avisar que não se deve meter em mais trabalhos do que os que já tem em aturar aquela canalhada que se tem revelado na nossa Câmara?
Pois. Só uma dúvida: como ele trabalha na Câmara há já uns anos e é chefe e tudo, também faz parte da "canalhada revelada", ou é ele o bom e os outros são uma merda?
Quanto ao resto quem não está bem, muda-se...
É pá esclareçam-me lá:
O medricas de VNCeira é o Dr Mário Garcia?
Acham que ele deve ir nalguma lista?
Se, pelo que diz o post de 21 de maio das 18:28, ele trabalhou no Tribunal e tem obrigação de saber no que se mete, acham que, se se meter numa lista, composta por outras pessoas, também tem que carregar as acusações dos outros? Bem se calhar até dava jeito para colocar os advogados da Câmara a fazer alguma coisinha útil e precaverem certas decisões desacertadas, como a da Quinta do Baião e tal, que vão comendo os nossos impostos em tribunais.
Ele tem que "aturar" alguma "canalhada", como diz o post de 23 da maio das 23:20? Não é um funcionário como os outros a executar as competências que lhe são destinadas, como todos nós nos nossos locais de trabalho?
Sendo "chefe", numa Câmara, está sujeito aos trabalhos destinados e assinados pelo Presidente e Vereadores, ou não é assim, sr. post do dia 24 de maio das 11:40. O que é que tu "chefezito de divisão" podes mandar nas decisões dos eleitos democraticamente pelo povo?
Será mesmo que ele se vai envolver em política?
Ouvi-o dizer que apoia a Dra. Lurdes, mas ir na lista??? Espero que não se meta nisso, para bem do seu coração.
Enviar um comentário
<< Home