sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jovens de Góis apresentam iniciativa todos por Góis a Maria de Lurdes Castanheira

No âmbito da iniciativa TODOS POR GÓIS, promovida pela Juventude Socialista de Góis, um grupo de jovens reuniu com Maria de Lurdes Castanheira, candidata do Partido Socialista às próximas Eleições Autárquicas.
Esta reunião teve como principal objectivo a apresentação à futura Presidente da Câmara Municipal de Góis das suas reais preocupações em relação ao futuro do Concelho de Góis, que vão desde o desemprego, a necessidade de apoios, à fixação dos jovens, à necessidade urgente de uma política local de habitação para os jovens, entre outras.
Por considerarem que os seus contributos podem ser válidos no desenvolvimento do seu Concelho, e porque sem os jovens o futuro do Concelho poderá estar comprometido, os jovens de Góis pretendem ver discutidos os verdadeiros problemas do Concelho ao invés das habituais quezílias politico-partidárias próprias dos momentos de campanha eleitoral.
Ao unirem-se com o lema TODOS POR GÓIS, os jovens apresentaram também a Maria de Lurdes Castanheira a iniciativa que pretendem dinamizar no último sábado de Maio e que pretende reunir os contributos de todos os jovens de Góis, independentemente da sua opinião partidária, através da promoção de um debate público, onde possam falar abertamente e sem receios sobre o futuro do nosso Concelho.
Esta iniciativa para além de um espaço de debate e troca de ideias, terá também uma vertente desportiva e de lazer, a divulgar oportunamente.
A candidata do PS às Eleições, Lurdes Castanheira
in Jornal de Arganil, de 28/05/2009

Etiquetas: ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cuidado com os dinheiros do PROGRIDE

29 maio, 2009 22:52  
Anonymous Anónimo said...

Tenham cuidado o DIAP anda á procura dos dinheiros a bem de Gois.

Tenham cuidado pessoal

30 maio, 2009 23:45  
Anonymous Anónimo said...

Os "jovens" súcias de Góis foram então entregar um "projecto" à Lulu! Olha o desplante! Então agora é a juventude que anda a explicar à senhora o que é que se vai fazer? Ok, eu aceito tal proposta, porque isto significa exactamente o que parece, ou seja, ela mais a sua candidatura não sabem nada de coisa nenhuma.
Mas ó juventude, então e não se "alembraram" de também apresentar o tal projecto ao Diamantino? Não se esqueçam que é ele que tem o dinheiro (da Câmara) para vos realizar os tais projectos. A Lulu ainda não tem nada e dificilmente terá. Pensem nisso...

31 maio, 2009 09:19  
Anonymous Anónimo said...

Acho muito importante que os jovens entreguem aos candidatos conhecidos as suas ideias para o concelho de Góis, o futuro depende de boas ideias e dos jovens.
Não seria também menos correcto os candidatos apresentarem também a espinha dorsal das suas candidaturas (pelo menos os 5 primeiros ao executivo e os cabeça de lista às juntas de freguesia)
Está na hora de trabalhar, não somos um concelho de politicos, somos um concelho com carencias, atrasos, falta de iniciativa e apatico empresarialmente.
VAMOS PENSAR EM GOIS e não no vosso umbigo!!!!!!!!!!!!!

31 maio, 2009 15:37  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente das cores partidárias e das politiquices que tanto gostam de fazer, é importante consultar a população para uma troca de ideias e para compreender as suas reais necessidades. Não basta apenas governar (ou fingir que se governa) sem consultar as pessoas, sem perceber o que elas realmente precisam e querem. Deixem-se de tretas e comecem a fazer algo pela terra! Porque vir para aqui mandar umas patacoadas não serve de nada. Falta-vos as ideias, não é? Pois... E refugiam-se nas acusações ao invés de proporem soluções.

01 junho, 2009 16:54  
Anonymous Anónimo said...

Grande Lurdes Castanheira, és rabuja mas trabalhas. Esses lanzeiros têm é medo que ganhes. Ainda vão ter que começar a trabalhar... Aluga uma adega com bom vinho e petisco em Góis e convida os P.S. do D.
Vais ver eles a trocarem-se outra vez...

(estou a brincar, não se chateiem P. S. do D. cumprimentos para todos e biba ó tinto)

01 junho, 2009 19:15  
Anonymous Anónimo said...

biba!!!eu é q costumo dizer isso!!!
mas biba memo o tintol marrao.
não dizem que somos todos pipos ambulantes ??? orra toma llllaaaaaaa

01 junho, 2009 21:29  
Anonymous Anónimo said...

Não brinquem com coisas serias. Bebam até cair.... mas paguem..

01 junho, 2009 22:51  
Anonymous Anónimo said...

"és rabuja mas trabalhas". O amigo a senhora trabalha a fazer o quê? Não nos diz? É que eu só vejo propaganda, porque trabalho sério e concreto, nada.

02 junho, 2009 08:15  
Anonymous Anónimo said...

Ó "invejosos" da capacidade do D, ele não é "rabuja" porque não pode, é responsável, e não "trabalha" porque não é funcionario está politicamente onde voces o colocaram, ou já se esqyueceram?..

02 junho, 2009 12:35  
Anonymous Anónimo said...

Que fique bem claro que o D, refere-se ao Engº. Diamantino Garcia

05 junho, 2009 09:19  
Anonymous Anónimo said...

Fizeram muito bem. A senhora tem grandes possibilidades, embora só seja funcionária municipal, de ir como “deputada” nas próximas legislativas.

06 junho, 2009 16:53  
Anonymous Anónimo said...

De... quê?!!! Então mas vocês julgam que em Coimbra não há mais ninguém? Então mas alguém a conhece sem ser em Góis? VoCês andam muito enganados...

07 junho, 2009 13:34  
Anonymous Anónimo said...

A esta espécie de comentários, chamam PATACOVIADAS, assenta bem, não assenta???

08 junho, 2009 00:36  
Anonymous Anónimo said...

Mas em que ficamos, para alguns anónimos, vamos votar nele ou nela!!! Pois estamos fartos de "ladainhas" e "fibra óptica".

12 junho, 2009 16:33  

Enviar um comentário

<< Home