quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amioso Cimeiro - Aniversário da Sociedade de Melhoramentos

A Sociedade de Melhoramentos de Amioso Cimeiro, segunda colectividade mais antiga da freguesia de Alvares, vai comemorar o seu 80.º aniversário no próximo dia 2 de Junho.
Assim, para lembrar a todos a fundação da nossa colectividade, vai realizar-se em Amioso Cimeiro, no próximo dia 13 de Junho, um convívio para homenagear todos aqueles que com amor, sacrifício e carinho se organizaram para fazerem da nossa terra um local acolhedor para os que lá habitam ou que lá se deslocam em trabalho ou lazer.
Hoje, 80 anos volvidos, compete-nos a nós zelar por tudo aquilo que os nossos avós, pais e outros familiares em geral, fizeram pela terra que os viu nascer. Apesar de lá não termos nascido, somos nós os herdeiros de todos os sonhos que os nossos antepassados ali começaram, viveram ou terminaram.
Neste sentido, apelamos para que no próximo dia 13 possamos ser muitos a homenagear os que trabalharam para que nos sintamos bem em Amioso Cimeiro.
Do programa consta: 10 horas, missa, na capela de Amioso Cimeiro de homenagem aos sócios que partiram e celebrada pelo pároco da freguesia de Alvares, padre Ramiro; 13, almoço na Casa de Convívio e à noite baile abrilhantado por um conhecido teclista da região.
Manuel Tomé
in A Comarca de Arganil, de 27/05/2009

Etiquetas: