quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diogo Ventura mostrou bom andamento na última ronda do Campeonato Nacional de Enduro

A vila de Góis recebeu este fim-de-semana a última ronda do Campeonato Nacional de Enduro, com o Team AlbertosMX Jomotos/Suzuki a fazer alinhar dois pilotos na classe nacional.
Carlos Alberto tinha em Góis a sua estreia em provas de Enduro, que infelizmente ficou mais curta do que o esperado.
O piloto da SOL'S teria problemas de aquecimento na sua moto no início da segunda volta sendo obrigado a desistir.
"Foi muito complicado não estava nada habituado a estas situações e depois forcei muito a moto para sair dos obstáculos e isso fez com que começasse a perder água já que a moto aquecia muito, mesmo assim gostei da curta experiência e quero repetir mas sei que me tenho que preparar melhor para este tipo de percursos", comentou Carlos Alberto.
Já Diogo Ventura a correr em casa mostrou todo o seu valor e chegou mesmo a rubricar um espectacular 6.º lugar na ET1 de domingo.
O piloto da Alves Bandeira entrou muito mal na corrida de sábado, muito nervoso e logo com uma penalização na primeira parte do percurso que estava muito difícil. Mesmo assim ainda venceu 2 especiais com clara vantagem sobre os seus adversários.
Já no domingo tudo seria diferente e venceu 5 das 9 especiais de classificação, chegando então a fazer o 6.º lugar à geral na ET1 e ainda um 9.º lugar à geral na CT2.
"Estou satisfeito com estes resultados, no sábado não estava bem arranquei muito nervoso e nunca consegui andar o que realmente sabia, já no domingo fui bastante mais calmo e só na Extreme que não estava a acertar e não conseguia passar rápido, mas também nunca treinei uma Extreme e sei que se treinar consigo melhorar bastante, já na Cross Test e na Enduro Test tudo era e durante todo o dia apenas não ganhei uma por 1 segundo por isso tenho que estar satisfeito, foi mais um bom teste e agora vou trabalhar porque quero estar presente nos I.S.D.E. da Figueira da Foz", comentou Diogo Ventura no final da corrida de Góis.
Assim chegava ao fim mais uma excelente corrida de enduro muito dura e muito bem organizada pelo Góis Moto Clube.
A próxima prova do Team AlbertosMX Jomotos/Suzuki é já no dia 31 de Maio, em Ourém, para a última prova do Campeonato Nacional de Motocross Elite e MX2 Júnior.
in A Comarca de Arganil, de 27/05/2009

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os Goienses Se devem orgulhar , deste jovens que em vez de andarem a escrever porcarias nos bloges, andam na desportiva, levando assim o nome de Góis por onde passam.Parabéns Diogo Ventura, jovens que merecem o nosso aplauso, assim como Gonçalo Bandeira e tantos outros e parabéns aos seus Pais.O restam são cantigas, e levás o vento

31 maio, 2009 00:50  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Diogo. Foste fantástico.
Tudo de bom para o futuro

01 junho, 2009 13:30  
Anonymous Anónimo said...

Então e os “jovens” que se prestam a “organizar” festas e festinhas para a “campanha” não prestam?. Aguentem e respeitem o “BLOGÓIS”.

03 junho, 2009 08:06  
Anonymous Anónimo said...

O Ventura de Arganil vai concorrer as 20.000 mil leguas de Gois até Arganil,pelo PS.
Com rodas especiais.
Tenho pena mas vcs não teem pedalada para o Miguel Ventura

05 junho, 2009 01:37  

Enviar um comentário

<< Home