quarta-feira, 25 de junho de 2008

ACRD lança Prémio Coimbra Digital Inovação & Excelência

A Associação Coimbra Região Digital (ACRD) tem abertas as inscrições para o Prémio Coimbra Digital Inovação & Excelência, uma iniciativa que visa incentivar a participação da comunidade no projecto Coimbra Região Digital.

Este concurso está dividido em quatro categorias, designadamente: Representação de Cidades Digitais: A Coimbra Digital em 3D; Mobilização da Sociedade Civil – Ideias de Negócio (Empresas Digitais e Incubadora Virtual); Conteúdos Fixos/Móveis sobre a região (Para o Portal de Turismo, para o Portal Empresarial, para o Portal de Logística e para o Portal Regional); Regiões Criativas (Comunidades Digitais).
Os interessados poderão fazer a sua inscrição online no endereço http://www.coimbradigital.pt/, onde é possível consultar também o regulamento do Prémio Coimbra Digital Inovação & Excelência.
Os trabalhos deverão ser entregues até ao final do mês de Julho, sendo que os três melhores trabalhos em cada uma das 8 modalidades serão contemplados com prémios monetários.
O objectivo desta iniciativa é estimular a procura de ideias e promover o desenvolvimento da sociedade da informação e do conhecimento.

Ao lançar este desafio, a ACRD pretende ser um catalizador dos potenciais de criatividade e empreendedorismo na Região, funcionando simultaneamente como estímulo e suporte de arranque para o desenvolvimento de ideias inovadoras.

Etiquetas: