segunda-feira, 26 de maio de 2008

PRECISAM-SE FUNCIONÁRIOS PARA PESQUISA SOBRE ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS EM GÓIS

As alterações climáticas e a protecção ambiental tornaram-se questões essenciais para Governos, pequenas e grandes empresas, tendo esta indústria crescido 57% em 2007. A empresa líder mundial na área do desenvolvimento de standards pelos quais os Governos e a Indústria medem os seus programas de redução de emissões de carbono é a Probus Sigma Lda, (PSL). A Probus é também proeminente no desenvolvimento de programas de formação profissional em carbono destinados a Governos, bancos e instituições financeiras.

Empregando vários peritos em alterações climáticas nos mais diversos centros de pesquisa Internacionais, a Probus desenvolveu, em simultâneo, um programa de formação profissional ambiental através dos seus projectos de apoio à comunidade local, a funcionar em Góis há mais de dois anos. Com o apoio do Movimento Cidadãos por Góis, a iniciativa de desenvolvimento de carreiras profissionais da Probus recebeu ampla cobertura mediática, quer em Portugal, quer a nível Internacional.

Com o intuito de responder ao crescimento substancial de contratos de pesquisa e desenvolvimento assinados pela Probus Sigma, a empresa necessita de empregar e treinar vários jovens licenciados, fluentes em inglês (indispensável) e de preferência com uma licenciatura em Ciências. Com o objectivo de maximizar oportunidades para a população local, a PSL poderá também considerar fornecer formação a jovens não-licenciados com vocação para pesquisa e análises analíticas.

Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar para fora de Portugal numa base regular.

A remuneração será de acordo com as habilitações e nível técnico demonstrados.


Os interessados deverão contactar:

Tiago Custódio
Fixo: 235778020;
Móvel: 915080324;
e-mail: tc@probus-sigma.eu.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cheira-me a exploração sexual... e depois, não se queixem

27 maio, 2008 09:56  

Enviar um comentário

<< Home