terça-feira, 31 de julho de 2007

Almoço convívio do Verão em Folgosa

A Liga de Melhoramentos vai realizar o seu habitual almoço da época do Verão no dia 18 de Agosto, pelas 13 horas, na sua casa de convívio.
As marcações para o efeito, deverão ser efectuadas até ao dia 12 do mesmo mês, para os seguintes contactos: em Folgosa 235772172 - Manuel das Neves; 235772564 - Luciano Martins; em Lisboa 213900412 - Amélia Neves.
Como sempre, aguarda-se a presença dos nossos conterrâneos e amigos, certos que será mais um dia a não esquecer.
O almoço vai ser confeccionado na aldeia, pelas afamadas e competentes cozinheiras formadas na terra, lembrando-se que, ao longo dos anos, não foi registada qualquer reclamação.
A Folgosa é uma aldeia tipicamente serrana, bonita e acolhedora, mas sobretudo habitada por gente simpática. Situada numa encosta virada a norte, sobranceira ao rio Ceira e seu vale.
Naquele fim-de-semana realiza-se mais uma importante edição da concentração de motas em Góis. Folgosa encontra-se privilegiada quanto à paisagem em redor e também quanto ao melhor ponto de referência, para quantos gostam de agraciar aquela modalidade, no seu trânsito pelas estradas panorâmicas do vale do Ceira. Folgosa tem, como todas as aldeias, o seu passado histórico, que por vezes merece ser lembrado e recordado, contribuindo para o facto, a presença de quantos se associarem ao evento. Os bons momentos não morrem; PARTICIPE.
N. H.
in O Varzeense, de 30/07/2207

Etiquetas: