sexta-feira, 29 de junho de 2007

Festa de S. Pedro

A Comissão de Melhoramentos, em conjunto com a comissão de festas do Soito (freguesia do Colmeal), irão de novo levar a cabo a festa anual da aldeia, em honra de S. Pedro, a qual se realizará no sábado, dia 30, com o seguinte programa: 9 horas, abertura dos festejos com aparelhagem sonora; 11, missa e procissão; 13, leilão; 14, almoço colectivo; 16, abertura da quermesse; 19, actuação da Tuna da Escola Superior de Educação de Coimbra (K & Batuna); e 21.30, abertura do baile com Luís Gonçalves (Donas - Fundão).
O bar estará aberto permanentemente até de madrugada, com bifanas, caldo verde, filhós e pizzas.
Esta iniciativa, para além do envolvimento da Comissão de Melhoramentos e da comissão de festas, conta com o apoio da Câmara Municipal de Góis através da cedência de um palco, da Junta de Freguesia do Colmeal que assumiu a limpeza da aldeia, bem como de todos os patrocionadores que quiseram apoiar, entidades às quais se deixam os agradecimentos.
Naturalmente que a festa só será um êxito se tiver a adesão das pessoas da aldeia e das aldeias vizinhas, e por isso contamos com o seu apoio e a sua presença.
António A. Duarte
in A Comarca de Arganil, de 26/06/2007

Etiquetas: