quarta-feira, 18 de abril de 2007

Não ao desânimo!!!!

Ainda falta algum tempo para o período de 2009 e já aí estão os "mesmos" a tentarem destabilizar algumas "boas vontades" que "querem" vir a apresentar como candidatos no futuro.
As notícias, qua apenas servem para denegrir, mais uma vez, o concelho de Góis, aí estão... umas aos actuais, outras aos antigos e outras aos futuros, começaram por tentar interferir ma "Gestão" a seguir na "Mudança" e aí estão a começarem no "Futuro". Será sina nossa o termos de voltar ao assunto para alertar, com esta antecedência, para os "pára-quedistas", força usada para destabilizar na retaguarda.
Não ao Desânimo...
Está na hora de quem quer ou aspira vir a ser candidato começar a "sonhar" com tal para - OUVIR e RESPEITAR - a população do concelho, pois não o poderá fazer a seis meses de eleições.
O Concelho de Góis não parou...
Faltam postos de trabalho! Dizem uns... Quantos desempregados há no concelho procuramos nós. Faltam compradores para o parque habitacional dizem outros. Quantos casais do concelho foram comprar nos concelhos vizinhos, procuramos nós. Faltam condições no ensino para que os alunos das escolas possam seguir a carreira Universitária dizem outros. Quantos alunos do concelho, em apenas 50 anos, se licenciaram, procuramos nós.
Têm: água, electricidade, recolha de lixo, serviços de protecção civil, de ensino e de saúde. Não tem: indústria, comércio e serviços, aqui sim é uma das nossas "preocupações" pois não são campos da governação mas do poder empresarial...
Os "futuros" candidatos vão ter uma grande luta a travarem quando vierem a serem eleitos, simples parece!!! A de conseguirem "UNINDO" todos: os de cá e os que estão lá fora, dando as mãos para criarem RIQUEZA uma vez que só esta pode ser distribuída a MISÉRIA herda-se.
Vítor Manuel Nogueira Dias (Vitó)
in O Varzeense, de 15/04/2007

Etiquetas: