quarta-feira, 18 de abril de 2007

Comissão de Malhada e Casais (Colmeal) reuniu em assembleia

A Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais reuniu em assembleia geral no passado dia 25 de Março.
Da ordem de trabalhos constou a leitura da acta anterior, a qual foi aprovada por unanimidade. Foi guardado um minuto de silêncio pelos sócios já falecidos e aprovados os seguintes votos de louvor: aos presidente da Câmara Municipal de Góis, presidente da Junta de Freguesia do Colmeal, presidente da Casa do Concelho de Góis e presidente da Casa da Comarca de Arganil e ainda aos directores de A Comarca de Arganil e do Jornal de Arganil e à povoação de Malhada e Casais.
O relatório e contas relativos ao ano de 2006 foi também aprovado por unanimidade, e com o parecer favorável do conselho fiscal.
Foi com muito agrado que se verificou a entrada de alguns jovens para integrarem a nova lista para 2007/2008.
A lista apresentada e eleita ficou assim constituída:
ASSEMBLEIA GERAL - António Silvestre de Almeida Santos, presidente; André Filipe Olivença Almeida e Fernando Marques das Neves, secretários; e Maria Alice Ramos Nunes, Alice dos Santos e Anabela Vicente Lopes, suplentes.
DIRECÇÃO - António dos Santos Martins, presidente; Nuno Miguel Neves dos Santos, vice-presidente; António dos Santos e Carlos Manuel Casimiro de Almeida, secretários; Vítor Manuel Marques Olivença, tesoureiro; e José Ramos Almeida Neves, Luciano dos Santos Duarte, António Marques das Neves, Pedro Almeida, Rui André dos Santos Alves, Acácio Nunes e Fernando Almeida Santos, vogais.
CONSELHO FISCAL - Paulo José de Almeida Neves, presidente; Sandra Marques Almeida, secretária, Álvaro Santos Almeida, relator; e Aldina Ramos Nunes e Fernando Santos, suplentes.
DELEGAÇÃO EM MALHADA - António de Olivença Martins, presidente; e Manuel Martins dos Santos, Abílio Barata Olivença, João Casimiro Vicente, Acácio Nunes Correia, Manuel Gomes de Carvalho e Lurdes Vicente Casimiro, secretários.
in A Comarca de Arganil, de 17/04/2007

Etiquetas: ,