quinta-feira, 29 de março de 2007

Cursos de Informática em Góis

A Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação - FDTI, tem abertas inscrições para os seguintes cursos, a realizarem-se no CDTI - Centro de Divulgação das Tecnologias de Informação de Góis, na Biblioteca Municipal, nesta vila.
Em horário diurno e pós-laboral, os cursos são: iniciação à informática (CBTI), 13 horas, Windows+Word+Internet; Windows, 24 horas, sistema operativo; Word, 26 horas, processador de texto; Excel, 30 horas, folha de cálculo; Acess, 30 horas, base de dados; e Geração Milennium - Nível 3, 60 horas, suportes multimédia+FireWorks+Flash+FrontPage.
A formação é presencial, baseada em exercícios práticos, dispondo cada formando de um computador, e apoiada por manuais de informática em português concebidos e editados pela FDTI. No final da formação é entregue a cada formando um certificado de curso.
Não existe limite de idade para a frequência dos cursos de Informática, salvo excepções devidamente assinaladas, e são praticados descontos a possuidores de Cartão Jovem e a desempregados inscritos no IEFP.
As inscrições podem ser efectuadas no local de formação, ou através do tel. 235778852, ou do telemóvel 919560099 (Luís Martins).
Para mais informações, os interessados poderão consultar o sítio da FDTI em http://dfti.juventude.gov.pt, contactar a Linha da Juventude 707203030.
in A Comarca de Arganil, de 20/03/2007

Etiquetas: