segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Fora de mim? Ou ainda eu?, de Abílio Bandeira Cardoso

4- Invariavelmente puta.



Chamei-te puta várias vezes
Enquanto te montava insaciavelmente
Chamei-te puta pelos dias e meses
Que te não tive lascivamente

Chamei-te cabra enquanto gemias
Não era o que querias? Impudicamente...
Sentir-me assim rasgar-te como pedias
Descontrolo de gestos e palavras... deslexicamente

Deslexicamente, ainda mais gritavas
Gritavas o meu nome que há pouco aprenderas
Gritava-lo em todos os orgasmos que sofreras
E em todos os orgasmos que adivinhavas

Chamei-te puta várias vezes
E de todas elas me respondeste
Inclusive, a palavra puta gemeste,
Minha puta a dias ou a meses...

Invariavelmente

Abílio Bandeira Cardoso

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gosto de coisas profundas...bem fundas lol :) parabens ao autor

19 fevereiro, 2007 18:24  

Enviar um comentário

<< Home