sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Casa de Convívio de Amiosinho (Alvares)

A Comissão de Melhoramentos de Amiosinho, vem por este meio, dar a conhecer a todos os sócios e amigos de Amiosinho, o desenvolvimento da primeira fase das obras da casa de convívio, que teve as seguintes despesas:
Material de cosntrução, no valor de 960 euros; mão de obra no valor de 3100 euros; o que soma uma despesa de 4060 euros.
O nosso muito obrigado a todos os que trabalham e colaboram nestas obras.
Recebemos mais os seguintes donativos: de Manuel Dias Nunes - 100 euros; António Maria Domingos Nunes - 120 euros; Armando João Nunes Caetano - 500 euros; da Junta de Freguesia de Alvares - 2500 euros: e a Câmara Municipal ofertou algum material.
Agradecemos todas estas ajudas, em especial à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia, que dentro das suas possibilidades, se têm envolvido nos melhoramentos da nossa aldeia para que os seus habitantes tenham melhores condições. Não podemos estar à espera que nos façam tudo.
Iremos brevemente começar a segunda fase das obras, que será a substituição do telhado bem como o restauro do interior da casa.
Há muitos anos que os Amiosinhenses desejam a casa de convívio, mas só agora será uma realidade, contudo devemos deixar de lado questões do passado que já não fazem sentido.
Precisamos da união e ajuda de todos para tornarmos a nossa aldeia ainda mais bela.
José Caetano
in O Varzeense, de 15/02/2007