sábado, 27 de janeiro de 2007

Casa de S. Francisco da Chã

A Casa de São Francisco da Chã data de 1883, tendo sido classificada como imóvel de interesse municipal. Propriedade de Família, foi recentemente recuperada mantendo a sua traça original e a utilização de materiais usados na região: o xisto, a madeira de castanho e de carvalho.

A C.S.Francisco da Chã encontra-se decorada sob a orientação do contexto onde se insere, para que assim melhor sinta o lado rústico da vida, sem perder por isso, os recursos de uma casa moderna. A simbiose é perfeita.

A casa principal dispõe de duas suites e um "twin", todos com casa de banho privativa. Sala de estar/jantar com lareira para noites mais místicas e TvCabo+DVD para grandes filmes. Uma varanda alpendrada, sala de lazer, cozinha tradicional e pátio interior.

A C.S.Francisco da Chã põe ao dispôr também, o espaço Toca de São Francisco com capacidade para 3/4 pessoas - quarto duplo, casa de banho e uma kitchennette.

Todos os espaços do complexo contam com aquecimento central, toalhas aquecidas, roupa de banho e quarto monogramada, pequeno almoço com produtos típicos da região e serviço de refeições típicas com pré-encomenda.


LOCALIZAÇÃO
Morada:
Rua Dr. António Fernandes Cura
3330 - 128 Chã de Alvares

Contacto de viagem:
235 581 002

Breve descrição de "Como Chegar?":
Autoestrada A1, saída em Pombal/Figueira da Foz; continuar pelo IC8 em direcção a Castelo Branco. Sair para Pampilhosa (saída 90). Seguir pela estrada nacional nº2 até Chã de Alvares.

RESERVAS
91 423 77 56
93 809 76 65
96 878 89 64
236 275 389

Mais informações:
http://casa-sfrancisco-da-cha.com

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um espeço muito bem concebido, tendo em conta que seguiu toda a traça original que é o que ainda me apaixona mais. Voltarei concerteza, até porque fui bem recebida e descansei como merecia! Por mim já o próximo fim de semana!

Mando um beijo à minha mulher que lá descansou que nem princesa, nos meus braços!

06 março, 2007 01:19  
Anonymous Anónimo said...

isto de fazer comentários é uma arte que comecei há pouco.
corrijo:
espeço=espaço
recebida=recebido(até parece, Jesus!)

Cumprimentos aos autores do blogois. Góis que é um local místico em Portugal!

06 março, 2007 01:23  

Enviar um comentário

<< Home