Exacto. Depois da guerra está na hora de colher. E vai ser boa a colheita. Vai ser umão cheia de nada outra de coisa nenhuma. Ou melhor, uma mão-cheia de problemas e chatices como nunca se viu. Mas também vais chegar a hora de pagar as promessas e cumprir os cordos, especialmente os que foram feitos por baixo da mesa. Ora deixem-me ver! O primeiro acordo implica correr pelo menos com dois dos três primeiros da lista do PSD (os ex-PS), para poder entrar o quarto! Aliás a Lulu já começou a cumprir a sua parte: no comício de sexta-feira foi dizendo que o melhor seria "ele" nem tomar posse e voltar para o empregozito que tem em Coimbra. E iso vai acontecer, porque no MA quem manda é o PS e portanto não vai ter outra hipótese. E o terceiro irá pelo mesmo caminho pois doutra forma nem a professor chegará. Como se vê a traição compensa. Perceberam ou é preciso fazer um desenho?
1 Comments:
Exacto. Depois da guerra está na hora de colher. E vai ser boa a colheita. Vai ser umão cheia de nada outra de coisa nenhuma. Ou melhor, uma mão-cheia de problemas e chatices como nunca se viu.
Mas também vais chegar a hora de pagar as promessas e cumprir os cordos, especialmente os que foram feitos por baixo da mesa. Ora deixem-me ver! O primeiro acordo implica correr pelo menos com dois dos três primeiros da lista do PSD (os ex-PS), para poder entrar o quarto! Aliás a Lulu já começou a cumprir a sua parte: no comício de sexta-feira foi dizendo que o melhor seria "ele" nem tomar posse e voltar para o empregozito que tem em Coimbra. E iso vai acontecer, porque no MA quem manda é o PS e portanto não vai ter outra hipótese. E o terceiro irá pelo mesmo caminho pois doutra forma nem a professor chegará. Como se vê a traição compensa. Perceberam ou é preciso fazer um desenho?
Enviar um comentário
<< Home