terça-feira, 13 de outubro de 2009

Góis - Cabeças de lista comentam resultados

Perante os resultados, Diamantino Garcia, PSD, está surpreendido, António Tavares, CDU, está contente.

Em declarações ao JORNAL DE ARGANIL, Diamantino Garcia disse não estar “desiludido”, mas antes “surpreendido” com os resultados. “A democracia é assim, perdi, mas há que respeitar”. Questionado como fará oposição na Câmara Municipal, o autarca explicou que a sua “grande preocupação é Góis” e por isso sublinhou que vai “colaborar com os que ganharam” e que estará “atento”, tendo “impedir «desvios» que possam haver. “A minha oposição será construtiva, numa lógica de menos política e mais Góis”, concluiu.

Contactado pelo nosso jornal, o candidato da CDU a presidente da Câmara Municipal de Góis, António Tavares, comentou os resultados depois de o JORNAL DE ARGANIL o informar dos mesmos. Ao saber que o partido elegeu Ana Cristina Santos como deputada na Assembleia Municipal reagiu efusivamente, gracejando que a sua recuperação, em virtude de uma operação efectuada uma semana antes das eleições, até iria ser mais “rápida”. “Fico muito contente, era esse o objectivo, andamos há pelo menos três mandatos a tentar”.

Até à data não foi possível obter declarações de Lurdes Castanheira.
in www.jornaldearganil.net

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não respondeu porque está á "rasca". O melhor que lhe podia ter sucedido era não ter eleita para presidente mas para vereadora na oposição. Porquê? Porque ficava a liderar o concelho de Góis pelo PS e ia trabalhar para a sua cidade de referência liderando aí as mulheres socialistas.

15 outubro, 2009 11:03  
Anonymous Anónimo said...

Diamantino vai tocar tangos para outro sitio, acabou a onda de terror alias acabou antes de começar, queria despedir e correr com a malta seria desta concelho, mas foi o povo que correu contigo, no final o povo é que te topa... Querias tacho, almoços e jantares andares de carro pago por nós e meteres a familia toda na camara...
Já não podes temos PENA (ou não).

16 outubro, 2009 10:18  
Anonymous Anónimo said...

Mas que pinta de pensamento!!

16 outubro, 2009 16:00  
Anonymous Anónimo said...

Então só o Diamantino essa é boa está a falar para os ignorantes.

Aponta qual o organismo que os burros de Gois teem nas mãos.

A malta Gois quer é copos quer lá saber de politica.

Ainda veem mais para Gois de Coimbra Vila do Bispo,Arganil,H.Ospital

Voces merecem isto é bem feito estou contente.

19 outubro, 2009 12:38  
Anonymous P.D. said...

Se alguem da familia do Diamantino estará eventualmente ou se deixarem e por merito e não com cunhas, como muitos outros.

19 outubro, 2009 13:43  
Anonymous Anónimo said...

Viva aos estranhos em GOIS

19 outubro, 2009 23:15  
Anonymous Anónimo said...

Há aqui um comentador que trás o intestino grosso ligado ao cérebro! Coitado! Dizem que uns trazem azia,mas este já não tem azia,é muito pior!
Se viajarem por todos os posts que o Damião de Gois pos á discussão há um desatinado da mioleira que deturpa tudo e está como aquele velho ditado"...ó filha chama-lhe tu antes que ela te chame a ti"
Este das 10.18 endoieceu! Mas não lhe liguem que ele tem um problema mental e vê as coisas ao contrário!
É que ainda no dia 11 votou no Diamantino e como ele não ganhou agora diz estas coisas para ver se"xuxa"no outro lado!
Coitado!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 outubro, 2009 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Também já tinha reparado!
De vez em quando visito este blog e há um que é bem disposto e diz este e aquele tem Pinta e outro porreiraço.Mas há também um que anda de mal com a vida e atira em todas as direcções!

21 outubro, 2009 01:11  
Anonymous Anónimo said...

E um que tem a mania que escrevemos comentarios para sermos falados e para que tenham pena de nós! coitado!

25 outubro, 2009 01:46  
Anonymous Anónimo said...

A Moniz não era nada e nada fez por isso vai voltar a ser o que sempre foi um Grande Nada, um zero a esquerda! E o povo relembrou-a disso por poucos votos que a Lista dela tive foi pelo Eng. Diamantino pelo PSD e contra o PS e nunca por causa dela, pois eu sei que nem a familia dela nela votou...

25 outubro, 2009 22:03  

Enviar um comentário

<< Home