segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Encapuzados roubaram Multibanco em Vila Nova do Ceira

Três indivíduos encapuzados assaltaram ontem a caixa Multibanco (ATM) localizada no edifício da Cooperativa Agrícola de Vila Nova do Ceira, concelho de Góis. Os homens terão, segundo fonte do destacamento da GNR da Lousã, entrado pelas traseiras do edifício, cortado a parte de trás da máquina e levado a caixa onde se encontrava o dinheiro.
O alerta à GNR de Góis foi dado cerca das 2h30 por três pessoas que iam a passar de automóvel e foram alertadas pelo alarme da Cooperativa Agrícola Vila Nova do Ceira. Segundo fonte do destacamento, as testemunhas oculares voltaram atrás e viram os três indivíduos, «encapuzados e de luvas» a fugirem na direcção oposta, a pé. Presume-se que terão depois fugido num automóvel, em direcção desconhecida. Mas chegada ao local, a patrulha da GNR de Góis já nada viu, a não ser a caixa arrombada e o dinheiro, cujo montante não foi divulgado, levado.
Segundo a mesma fonte, os homens entraram pela lateral do edifício, através do arrombamento da porta, rebentando, de seguida, uma outra, que dá acesso à caixa Multibanco. Aí, «cortaram a parte traseira da máquina e levaram a caixa com o dinheiro», revelou fonte da GNR.
O Destacamento accionou patrulhas da GNR de postos vizinhos, designadamente Lousã, Arganil e Vila Nova de Poiares, numa tentativa de localizar os indivíduos. As investigações do assalto passaram para a alçada da Polícia Judiciária.
in Diário de Coimbra, de 12/10/2009

Etiquetas: ,

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O progresso socialista devido ao Sr Sócrates chegou a Vila Nova do Ceira. Continuem a deixar entrar toda a escória humana do leste, norte de Árica e Brasil, para parecer serem um governo evoluído e defensor dos direitos humanos,e depois queixem-se quando as vossas filhas forem violadas.

13 outubro, 2009 09:08  
Anonymous Anónimo said...

A xenofobia já chegou ao blogue?

13 outubro, 2009 12:56  
Anonymous Manuel Arrobas said...

Xenofobia não é; talvez verdades que custam a engolir.Eu estou com o 1º anónimo e quando as coisas nos caem em cima é que abrimos os olhos.Vem viver para a minha zona e logo mudas de opinião.

13 outubro, 2009 16:06  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que não existe é maltinha que ficou no Domingo sem Tacho e assim como assim já arranjaram nova ocupação...

14 outubro, 2009 00:44  
Anonymous LINO said...

Sei de fonte segura que no tempo de Guterres foram dadas ordens VERBAIS á Policia de Estrangeiros e Fronteiras para fechar os olhos e deixar entrar o pessoal de leste. Como um dos inspectores decidiu não obdecer e pedir que a ordem lhe fosse comunicada por escrito, foi transferido para os Açores.Perante este caso concordo inteiramente com o que afirmou o primeiro anónimo e o Sr Arrobas.

14 outubro, 2009 09:12  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim é gente que conhecia bem a casa.

15 outubro, 2009 23:44  
Anonymous Anónimo said...

Que o país está inseguro é uma verdade que ninguém pode escamotear. Que o ministro que tutela as polícias tem uma certa dose de culpa aliado ao que tutela a justiça ,também todos o afirmam à boca pequena.Um deles , adivinhem qual, quando andava a estudar em Coimbra levou no toutiço da polícia e daí o seu ressabiamento para com quem nos deve proteger.

17 outubro, 2009 20:03  
Anonymous Anónimo said...

Dois carros da policia incendiados no Bairro Alto.
No tempo da outra senhora,estes tipos levavam tratamento de choque.
Um guarda da GNR de plantão em Gois é para rir.
Todo o Governo PS é de rir podem crer.
No dia 4 de Novembro vamos ver

18 outubro, 2009 00:35  
Anonymous O Caveiras do Carvalhal said...

No Colmeal,ainda não roubaram a Caixa Multibanco.
O policiamente de proximidade,tem afugentado os ladrões.
Por enquanto continua a ser um "cantinho do Céu".

24 outubro, 2009 18:03  

Enviar um comentário

<< Home