quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Góis - Abertura do ano escolar

Para o Agrupamento de Escolas de Góis, o dia 14 de Setembro foi um dia grande e cheio de expectativas.
Uma Escola com cerca de 450 alunos, 50 professores, com valências do 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, é uma Instituição de grande movimento para um Concelho como o de Góis.
Eram cerca de 10:30h quando o Director da escola, Sr. Prof. Albuquerque, começou por apresentar aos alunos e aos actuais professores algumas instruções sobre a forma como vão decorrer os trabalhos durante o próximo ano lectivo.
Esteve também presente uma representação da Direcção da Caixa de Crédito Agrícola da Beira Centro, nas pessoas do Director António Fernandes e do coordenador comercial, Carlos Ramos.
Esta instituição, este ano, tomou a iniciativa de premiar os 3 melhores alunos do 6.º e do 9.º ano de escolaridade. Para além deste Agrupamento da Escola de Góis, a Caixa de Crédito Agrícola da Beira Centro premiou muitos outros alunos de diversos Agrupamentos de toda a Beira Serra que alcançaram classificações acima da média.
António Fernandes, que entregou os cheques aos respectivos alunos premiados, usou da palavra congratulando-se da forma simpática como foram recebidos e apelando aos outros jovens para que se empenhem nos estudos de forma a que no próximo ano sejam eles os contemplados.
E assim terminou com grande animação, esta abertura do ano Escolar, em Góis, com esta nova iniciativa da caixa de Crédito Agrícola da Beira Centro que esperamos contribua para dar alento e incentivo aos nossos jovens.
António Fernandes
in Jornal de Arganil, de 24/09/2009

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous PÉPE said...

Ó JUSTA ESTE ANO VAIS CHUMBAR OS FILHOS DO PESSOAL QUE NÃO VOTAR NO PS, OLHA QUE TENS QUE CHUMBAR MUITOS!!?

25 setembro, 2009 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Parabens à Direcção da C.C.A.Mútuo " Bacia do Ceira " que mostrar estar atenta ao momento eleitoral.

26 setembro, 2009 16:14  
Anonymous Anónimo said...

Ó PÉPE não sabes que a Justa não é professora?
Só os professores é podem chumbar os nossos filhos.
Olha que sempre me saíste um bom Burrinho

26 setembro, 2009 23:02  
Anonymous Anónimo said...

ai a C.C.A.Mútuo está em campanha? Eu já lá tive conta em tempos! tenho que voltar a ver as condições que oferecem. Mas que a ideia é de louvar. lá isso é!

26 setembro, 2009 23:05  
Anonymous Anónimo said...

Rectaguarda financeira do GRUPO CABEÇAS.

28 setembro, 2009 10:59  
Anonymous Anónimo said...

Isso de facto é verdade. Sabem que estes parvos da CA já lhes emprestaram mais de 100.000 contos. Mas como? Então aquilo está tudo penhorado e os próprios ou estão falidos ou são uns tesos...
Vai lá vai...
Também o dinheiro não é deles, é dos depositantes, querem lá saber...

28 setembro, 2009 18:35  
Anonymous Anónimo said...

Só ves campanha a frente?
A CCA costuma estar atenta quando é solicitada.
Para tua informação,há alguns anos atrás quando o meu filho foi finalista,abordamos a CCA para nos dar um patrocinio ao que concordaram
logo!Ok!

04 outubro, 2009 00:02  

Enviar um comentário

<< Home