quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A VERDADE DOS FACTOS

Com o meu pedido de desculpa aos Goienses, que vem me conhecem antes e depois do 25 de Abril, por me estar a servir dos mesmos para esclarecer a CANDIDATURA DO PS de GÓIS.
Embora os visados sejam a Candidatura do PPD/PSD aos Órgãos Autárquicos do concelho de Góis, e o seu candidato à Presidencia da Câmara Municipal — Exm°. Senhor Eng°. Diamantino Garcia - sinto-me na necessidade de responder directamente à candidatura do PS de Góis, não a uma candidata pessoa por quem tenho muito respeito, já não merecido como política nem profissionalmente, para lhe manifestar o meu agradecimento em juntar a minha pessoa como responsável pela Vitória do PPD/PSD no próximo dia 11 de Outubro o que os “vendidos” do meu partido têm tentado “esquecer”.
Porque a Candidatura do PS de Góis tem dificuldade em fazer passar a sua mensagem, porque está sobrecarregada de “falsos” políticos e os eleitores estão a aperceber-se de que a mesma está a preparar apenas e só uma recompensa monetária a dois seus servidores, funcionários municipais que se forem eleitos têm de suspender as suas funções, está a “aproveitar-se” do meu passado pessoal que nada tem relacionado com o PS a não ser o ter ajudado dois CDS s a reconquistarem a Câmara Municipal em 1982 e mais tarde a mantê-la, quando rejeitando convite dum responsável, na altura, do PS, fi candidato pelo PRD.
Não querendo ser maçador não poderei deixar de transmitir-lhes a minha “risota” do seguinte parágrafo do comunicado da Candidatura do PS de Góis; “........... . É natural que tais considerações surjam quando não se conhece a história política de Góis. “ . Fui eleito para Vereador da Câmara Municipal de Góis em 1968 onde me mantive até Junho de 1974. Fui eleito pelo PPD nas primeiras eleições livres de 1976 como Vereador onde me mantive até 1989.
Muito teria que apontar à Candidatura do PS de Góis mas apenas e só lhe relembro que é muito triste para os que relembram a revolução dos cravos (devolução do Poder Autárquico ao Povo) que ao fim de 30 anos de poder no concelho não tivessem conseguido ao menos um “político” para tentar transmitir o mesmo nestas eleições.
Agradecendo, termino com saudações Social-Democratas.
Góis, 2009-09-24
O Mandatário das Listas do PPD/PSD do concelho de Góis: Victor Manuel Nogueira Dias (Vitó)

Etiquetas:

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não acredito em vós.Voto na lurdes e na sua equipa.

24 setembro, 2009 21:36  
Anonymous Anónimo said...

Este homem está ché-ché! Não diz coisa com coisa. Não se percebe nada!

24 setembro, 2009 22:31  
Anonymous Anónimo said...

Caramba! mas em Góis não existem escolas primárias noturnas para adultos? Se o meu filho de 11 anos escrevesse assim ficava de castigo.

24 setembro, 2009 23:22  
Anonymous Anónimo said...

Um texto tão enfadonho e sem o mínimo sentido! ! Vale por as únicas palavras que fez questão de escrever totalmente em letras maiúsculas (CANDIDATURA DO PS).
Obrigado Srº Vitó, por a propaganda… mais uma vez a tentar lixar o psd, malandreco, quem não te conheça que te compre, seu malandreco ilusório…

24 setembro, 2009 23:40  
Anonymous Anónimo said...

Óh Vitó... cala-te! Não há pachorra!!

25 setembro, 2009 09:56  
Anonymous Anónimo said...

Quem o conhece, percebe que já nem ele acredita.

Vitó a coisa nasceu torta... e tu deves pensar não ter nada a perder... ficas na Assembleia como antes e com um filho Vereador... Melhor era impossivel...

Cada vez mais desacreditado. A oposição não lhe passa cartuxo o Girão já não vai lá estar... e os companheiros desiludidos com as atitudes... sem paciencia para piadolas que não acrescentam nada a Góis, ignoram.

25 setembro, 2009 10:06  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te silvino!

25 setembro, 2009 11:04  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te silvino!

25 setembro, 2009 11:04  
Anonymous Anónimo said...

Realmente os vigaristas têm caras "sérias" e os arguidos(as) nunca tiveram paciência para piadas. Será que nem quando preparam as golpadas esboçavam sorrisos?

25 setembro, 2009 12:31  
Anonymous Anónimo said...

FORA COM OS ARGUIDOS.
VIVA GÓIS

25 setembro, 2009 15:51  
Anonymous Anónimo said...

Também deverão existir goienses que são ou virão a ser arguidos nalgum processo. O que se faz com eles? Expulsam-se também?

25 setembro, 2009 16:16  
Anonymous Anónimo said...

EXACTAMENTE.
EXPULSAM-SE DA POLITICA AUTÁRQUICA.
MEUS REPRESENTANTES NÃO SÃO.

FORA DOS TACHOS.

25 setembro, 2009 16:24  
Anonymous Anónimo said...

VAIS DENTRO CASTANHEIRA

25 setembro, 2009 17:17  
Anonymous Anónimo said...

Compreenderam!!!! Neveguem no bloog e comprenderam que se trata duma resposta defesa ao Comunicado d Candidatura do PS de Góis.

25 setembro, 2009 18:41  
Blogger Anaia Vestrares said...

Crónicas de um decadente político em merecida decadência…
Essa sim, a verdade dos factos!

27 setembro, 2009 15:35  
Anonymous Anónimo said...

Anaia Vestrares

E tú já estás no patamar para começares a entrares em decadência?. Tem "juízo" e ao memos respeita quem te deu, politicamente, algums do seu espaço social.

28 setembro, 2009 11:10  
Anonymous Anónimo said...

Deixem o anal avestruz.

29 setembro, 2009 11:00  

Enviar um comentário

<< Home