quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Da Aldeia de Valboa

Vêm os habitantes da aldeia de Valboa prestar o seu grande agradecimento ao Sr. presidente da Junta de Freguesia de Góis.
É este publicamente prestado pelo facto do Sr. Presidente ter concretizado um dos nossos grandes ensejos: arranjar as ruas da nossa aldeia, que tanta necessidade apresentavam e que tanto mau caminhar nos causavam.
Assim, vimos prestar os mais sinceros agradecimentos e Expressar os sinceros votos de que tudo de bom lhe suceda, pessoal e profissionalmente.
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com muita saúde e muita força para continuar a prestar os seus serviços e acautelar o bem público e interesses dos seus habitantes como até agora tem feito.
Assim, deixamos-lhe estas palavras, no agradecimento da atenção dispensada, por ter proporcionado a estes habitantes a possibilidade de uma velhice de melhor qualidade, no usufruto dos seus caminhos e acessos.
Que o nosso S. Martinho lhe proporcione um futuro de felicidade e saúde, vida fora.
Com os nossos mais sinceros cumprimentos,
OS HABITANTES DA ALDEIA DE VALBOA
in Jornal de Arganil, de 24/09/2009

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois. E foi com o dinheiro dele?! Senão foi é porque já devia ter feito o serviço há anos... Realmente há cada lambe-botas! E em tempo de eleições é só "facturar"...

24 setembro, 2009 22:30  
Anonymous Anónimo said...

Será possivel os habitantes da Valboa permitirem que um asqueroso lambe-botas fale neste tom em nome deles?

24 setembro, 2009 23:52  
Anonymous Anónimo said...

E VIVA O POVO LIVRE!!!
Voltei de férias. Eh Eh Eh.

26 setembro, 2009 12:32  

Enviar um comentário

<< Home