quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inauguração da Exposição de Lenita de Góis - Posto de Turismo de Góis

No passado dia 18 de Agosto de 2009 no Posto de Turismo de Góis foi inaugurada a exposição de Pintura “Sentimentos” de Lenita de Góis. A Senhora Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Góis Helena Moniz, agradeceu a presença de todos e agradeceu à Lenita por mais uma vez expor as suas obras que merecem ser vistas e admiradas dado a sua qualidade. Acrescentou que é uma honra para o Município de Góis, expor trabalhos de artistas Goienses no mês de Agosto, mês de férias, e em que afluência ao Posto de Turismo se acentua, dando assim maior visibilidade ao trabalho dos artistas locais.


O Senhor Presidente da Câmara Municipal, José Girão Vitorino, grande AMIGO de Lenita de Góis, por motivos de compromissos já assumidos não esteve presente no momento da inauguração pelo que mais tarde, numa visita à exposição com a Lenita de Góis, congratulou-se com a excelente qualidade de obras expostas.
Agradeceu de uma forma emocionada à Lenita por esta estar sempre disponível a participar nas várias iniciativas culturais organizadas pela Autarquia.
“Desde o início do GoisArte a nossa Lenita sempre nos presenteou com belas obras, esperamos que assim continue durante largos anos, pois o GóisArte com a participação da Lenita é bem mais rico e preenchido.”
O Sr. Presidente dirigiu-se à Lenita transmitindo-lhe que ela é motivo de orgulho para Góis, o seu entusiasmo e a sua forma humilde de estar na vida artística é um exemplo para todos.
Girão Vitorino referiu ainda, que finaliza o seu mandato com chave douro. “Que melhor pode acontecer a um Presidente de Câmara em final de mandato que é partilhar um momento destes tão significativo?” “ Uma Artista natural de Góis longe das luzes da ribalta consegui atingir um patamar artístico que muito orgulha o Concelho e a sua Cultura.”
“Saio com o dever cumprido, tudo fiz para que a Cultura em Góis fosse preservada e que os Artistas fossem sempre bem recebidos em Góis e apoiados pelo Município.”


A Artista Lenita de Góis, agradeceu ao Senhor Presidente todo o apoio que lhe foi prestado ao longo destes Anos. “Se não fosse o Senhor Presidente e a Saudosa Alice Sande eu não era quem sou, pois muito tenho agradecer pelo apoio e pela estima que sempre demonstraram ter por mim. Estou muito feliz, o Senhor Presidente também é um grande Amigo, daqueles Amigos que nunca se esquecem e que sempre contamos com eles, por isso Senhor Presidente conte sempre comigo.”

A exposição estará patente no posto de turismo de Góis até ao dia 31 de Agosto de 2009.
Horário de visitas: De 2ª a Domingo das 10h às 13h e das 14h às 18h
in www.cm-gois.pt

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lenita, tenho muita pena de nao estar em Góis para ir ver a sua exposiçao :(
Tem tao bom gosto que fico triste de estar longe!
Votos de muitas felicidades

23 agosto, 2009 00:00  
Anonymous Anónimo said...

A Lenita Bandeira é um exemplo a seguir.parabens Lenita continua a ocupar o tempo livre na cultura porque Ela é educada.Um abraço de uma admiradora Goiense

23 agosto, 2009 21:54  
Anonymous Anónimo said...

Perde-se tempo e dinheiro com coisas destas, que tristeza mas isto é um espelho de um POVO e de um Presidente que quando não tem melhor, qualquer coisa serve...

28 agosto, 2009 10:46  

Enviar um comentário

<< Home