sexta-feira, 31 de julho de 2009

Corterredor - Festas de Verão 2009

Nos dias 8 e 9 de Agosto decorre a tradicional festa de Verão em Corterredor organizada pela sua Comissão de Melhoramentos.
A festa tem o seu início dia 8 com o seguinte programa, pelas 8:00 horas abertura com música através da aparelhagem sonora, pelas 10:00 abertura da quermesse e bar, a hora ainda não confirmada será rezada missa na capela de Nossa Senhora da Conceição por alma de todas as pessoas falecidas que foram desta povoação, em particular os sócios da Comissão de Melhoramentos, alguns deles fundadores desta Comissão. Das 16:00 às 20:00 tempo preenchido com diversas actividades.
Pelas 20:00 horas está prevista a chegada da organista Magda Sofia que com as suas músicas abrilhantará o baile durante a noite para quem poder e souber fazer o gosto ao pé.
Dia 9 pelas 16:00 horas haverá a tradicional sardinha assada e entremeada para todos os Corterredorenses e para todos aqueles que nos queiram visitar e associar ao nosso convívio.
Corterredor aguarda nestes dias a chegada de alguns Corterredorenses à sua terra natal para participar neste convívio, alguns deles aproveitando para passar uns dias de merecidas férias fora da agitação das grandes cidades.
A direcção da Comissão de Melhoramentos apela a todos sem excepção para participarem neste evento que é de todos, pois só assim podemos fazer com que Corterredor não volte ao esquecimento de alguns anos atrás onde pouco ou quase nada se fazia pelas aldeias encravadas na serra, vamos todos juntos fazer com que a Comissão de Melhoramentos e as autarquias locais possam fazer ainda mais e melhor pela nossa aldeia, a direcção da Comissão de Melhoramentos aproveita a oportunidade para agradecer à Câmara Municipal de Góis e Junta de Freguesia do Cadafaz as obras que estão a fazer no largo do fundo do valeiro que graças a uma boa colaboração entre si foi possível um sonho antigo desta comissão estar prestes a ser uma realidade, sendo estas obras de grande utilidade para a gente da nossa aldeia mas também para quem nos visita encontrando ali melhor qualidade e bem estar, era bom que na altura da festa já se pudesse desfrutar deste belo espaço, seria uma bela prenda de férias para os Corterredorenses.
A Comissão de Melhoramentos
in Jornal de Arganil, de 30/07/2009

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A cara do Sr.Valentim.

03 agosto, 2009 16:08  

Enviar um comentário

<< Home