sexta-feira, 31 de julho de 2009

Alta Comissária e Director do Programa Escolhas visitaram ontem o acampamento

A Alta Comissária para a Imigração e Diálogo Intercultural, Rosário Farmhouse e o Director Executivo do Programa Escolhas (PE), Pedro Calado, visitaram o acampamento “Escolhas de Verão: Rumo a Góis”.

Durante quatro horas e meia, Rosário Farmhouse e Pedro Calado estiveram em Góis para e conhecerem e estar com os jovens nas suas actividades.

O meio da manhã foi aproveitado para conhecer o espaço onde se localiza o acampamento de verão do PE e a logística montada à volta do mesmo.

Durante este tempo, a Alta Comissária e o Pedro Calado aproveitaram para visitar os vários locais de actividade dispostas ao longo do rio Ceira (Góis), onde os jovens realizavam actividades radicais (canoagem, rapel, slide, jogo da corda, jogo do malho, tiro ao alvo e voleibol aquático).

De seguida, os nossos visitantes especiais, sempre acompanhados pela Sra. Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Góis, Helena Moniz, foram para a aldeia Aigra Nova, na Serra da Lousã, ver o que alguns participantes do acampamento estavam a fazer…broa e queijo à moda antiga.
in http://escolhasrumoagois.wordpress.com

Etiquetas: