domingo, 24 de maio de 2009

Campeonato Nacional de Enduro em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro continuou este fim-de-semana em Góis com a vitória de Sandro Marcos este Sábado, seguido por Paulo Felícia e Mário Patrão. Luís Correia, que recentemente brilhou no Mundial de motocrosse, não teve um dia fácil e a fuga de óleo acabou por condicionar a prestação do piloto.

Luís Correia debateu-se com problemas ao longo de todo o dia, mas a terceira e última passagem pela especial Extreme, onde cedeu mais de um minuto para a concorrência devido a um problema que o fez, inclusivamente penalizar dez minutos, arruinou qualquer esperança de discutir o pódio. "Foi um dia complicado, em que nunca consegui impor o meu ritmo. Mas espero que amanhã tudo se resolva e possa andar mais perto dos lugares da frente", disse o piloto da ZA Motos Oneway.

Recorde-se que esta é a quinta e última jornada do campeonato, a terceira a contar com a presença do piloto da Moçarria, que ocupa o quinto lugar da classe e conta já com uma vitória. Os homens do Góis Motor Clube prepararam um percurso de 52 quilómetros, que inclui três troços especiais, decisivos para a classificação final. Hoje os mais de 80 pilotos presentes têm de percorrer quatro voltas ao percurso.

Classificação

Elite 2
1.º Sandro Marcos (Yamaha), 42m31,05s;
2.º Paulo Felícia (Husqvarna), a 25,82s;
3.º Mário Patrão (Suzuki), a36,36s;
5.º Luís Correia (ZA Motos Oneway), a 12m36,62s
in http://infordesporto.sapo.pt

Etiquetas: