terça-feira, 28 de abril de 2009

Esta semana há jackpot!

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem como esta semana ha jackpot podes crer q vou jogar eheheh

28 abril, 2009 22:20  
Anonymous Anónimo said...

Se me saísse o euromilhões:
-Pelo visto como o mau tempo voltou, fazia a malinha (lol), ou melhor as malinhas e ala que se faz tarde para Bora Bora;
-Distribuia algum dinheiro por várias instituições de solidariedade, especialmente aquelas que acolhem crianças (órfãs e doentes) e tratam de idosos;
-Comprava um apartment duplex num condomínio fechado com piscina, jardim, ginásio, etc etc...;
-Voltava aos States, mas desta vez fazia uma éspecie de "road trip" pelo país e
-Ajudava pessoas queridas (familiares e amigos) a ter uma vida mais desafogada.

28 abril, 2009 22:38  
Anonymous Anónimo said...

ENTAO JOGA

28 abril, 2009 23:49  
Anonymous Anónimo said...

Se tivesse sorte,
saia-me o Jackpot.
Se me saísse o Jackpot,
auxiliar seria o mote.
Se auxiliar fosse o mote,
a Sociedade acharia o norte.
Se a Sociedade achasse o norte,
não queria que me saísse o Jackpot.

VIVA O POVO LIVRE!

28 abril, 2009 23:56  
Anonymous Anónimo said...

Ajudavas familiares e amigos? AMIGO!!!!

29 abril, 2009 00:45  
Anonymous Anónimo said...

a mim nunca sai nada! a quem é que eu reclamo lol!!!! raios te partam raiossss

29 abril, 2009 10:58  
Anonymous João Carlos said...

Se me saísse ,comprava a vila de Gois e acabava com os candidatos á Câmara

29 abril, 2009 19:33  

Enviar um comentário

<< Home