terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais uma edição do Góisarte sob o signo 'A criança e a sociedade'

Sob o signo “A Criança e a Sociedade”, irá decorrer em Góis mais uma edição do GóisArte. Centrando os trabalhos sobre este tema, a autarquia pretende “apelar à sensibilidade artística que ajude a lançar o alerta para a necessidade de proteger a criança, demonstrando que a criança é a semente que qualquer sociedade deseja ver crescer e assumir a herança da sua comunidade, o que semearmos, colheremos”.
Neste sentido informam-se todos os artistas interessados que poderão apresentar os seus trabalhos até ao dia 20 de Junho, devendo consultar o Regulamento e preencher a ficha de inscrição disponíveis no Web site da Câmara Municipal de Góis: www.cm-gois.pt.
in www.rcarganil.com

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A Criança e a Sociedade": binómio capital. Os promototores revelam com este tema elevada sensibilidade social.
Desde a exploração infantil na Índia, à marginalização e abandono nas ruas das grandes cidades Brasileiras, as Crianças são as grandes vítimas do desenvolvimento irracional das Sociedades. Uma Sociedade que ignora o sofrimento das Crianças, é infeliz.
Que a exposição sirva para alertar consciências.

VIVA O POVO LIVRE!

29 abril, 2009 00:22  
Anonymous Bocage said...

Outro Gois Arte, ou nãoooo! Outra vergonha nacional que só serve para os do costume comerem, beberem e passearem a custa dos contribuintes de Góis!

01 maio, 2009 00:01  
Anonymous Anónimo said...

Parabens á vereadora do plouro da cultura que a horas está a organizar mais um Goisarte... E não é "doutora" nem "Drª. nem ..... é casada.

02 maio, 2009 15:16  

Enviar um comentário

<< Home