segunda-feira, 27 de abril de 2009

Em Góis e Cortes

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo de bom. A rapaziada é sempres a mesma.Os que ganharam com o 25 de Abril, no concelho de Góis já cá não estão,voltaram ás origens...

29 abril, 2009 12:34  
Anonymous Anónimo said...

Câmara PSD e Junta PSD inauguram Polidesportivo nas Cortes construído pela Câmara e Junta PS ......, isto mesmo antes das eleições....que vira casacas.

Este pequenino de Álvares parece que fez uns bons negócios de terrenos com a CM Góis e pretende continuar...., talvez no futuro possa ser presidente da Junta, Vereador e Secretário da Presidência....

29 abril, 2009 22:31  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo de 29 Abril, 22:31
Andas aflito por estares á beira de perder " o pio". Ainda não eras nascido quando o que relatas foi possível (1980/1982) E se fôr.....

30 abril, 2009 09:33  
Anonymous Anónimo said...

No tempo da ditadura usavam os meninos da mocidade para embelezar, agora usam os escoteiros como cenário destas manifestações políticas. Só faltaram os meninos de bibe do infantário com os "magalhães"

01 maio, 2009 08:02  
Anonymous Anónimo said...

De facto os negócios da família do Dr. Vitor Duarte com a CM Góis, relacionados com terrenos, sobretudo pelos valores envolvidos (várias vezes superiores aos praticados na zona), mereciam um investigação judicial.
Porque será que estão todos calados?

02 maio, 2009 09:59  
Anonymous Anónimo said...

Vamos investigar
Adiber
Santa Casa M.de Gois
A Quinta do Baião

Vamos investigar camaradas
Porque será que estão calados como diz o anónimo de alvares

03 maio, 2009 00:51  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 00:51 devo dizer:

Estamos a falaa de um caso concreto que toda a gente, pelo menos na Freguesia conhece.
Não vale mandar areia para os olhos e confundir todo.

A ADIBER e a Santa Casa, são instituições que muito têm feito pelo Concelho. Estou certo que se a situação no Concelho não é boa, seria muito pior e não contassem com o trabalho destas instituições e a dedecação dos seus dirigentes.

Não confundir alguns aspectos contabilísticos menos claros, mas que estou certo se irão irão esclarecer se pôr em causa a sua credibilidade e o trabalho que têm feito e continuarão a fazer pelo Concelho, com os negócios particulares que aqui se apontam e em que está envolvido o vira-casacas de Álvares.

03 maio, 2009 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo de o1 de Maio, 08:02
A Associação de Escoteiros de Portugal foi perseguida durante o estado novo, por ser uma associação aberta a todos, sem ideologias políticas ou religiosas.
Esteve inclusive a beira da extinção, temos por isso o direito e o dever de comemorar o 25 de Abril.
É favor não nos conotar com a mocidade portuguesa ou qualquer outra aberração, política ou não.

03 maio, 2009 13:31  

Enviar um comentário

<< Home