terça-feira, 24 de março de 2009

Rui Sampaio reeleito para presidir a A.E.R.G.

Foi na presença de dirigentes, associados e amigos que no passado sábado, 21, à tarde, tomaram posse os novos corpos sociais para o biénio de 2009/2010 da Associação Educativa e Recreativa de Góis.


Antes dar inicio à cerimónia de tomada de posse, que teve lugar na sede da colectividade, o presidente da assembleia-geral, João Fernandes Simões leu cartas de dois antigos directores, nomeadamente de Francisco Manuel de Almeida Nogueira Dias e Pedro Manuel de Campos, nas quais apresentavam as razoes que os levaram a renunciar o cargo. Congratulando-se por verificar a existência de uma proposta de lista para a direcção da associação, bem como para a secção do futebol, João Simões reconheceu “é muito bom, ainda temos pessoas que continuam a ser bem intencionadas”. Nesta ocasião, Maria Helena Martins Mateus, do conselho fiscal, no uso da palavra, frisou que “é preciso ter muita coragem para os tempos que se avizinham”, disse, assegurando que “já estamos habituados às pessoas que sabem e querem trabalhar aqui nesta casa, disso não temos dúvidas nenhumas”. “Acho que a lista está muito bem escolhida, faz uma equipa perfeita se todos nos empenharmos” considerou Helena Mateus, referindo que, pese embora, continuar a desempenhar funções como membro do conselho fiscal, e que não sendo o órgão “mais activo na associação”, manifestou-se disponível para as solicitações que possam surgir.
in www.acomarcadearganil.com

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Rui. Mostra como ainda é possível fazer algo por esta que também é a tua terra.
Pena tenho de não me ser possível ajudar, oficialmente pelo menos.

24 março, 2009 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. Rui Sampaio, desejo-lhe tudo de bom, Góis precisa de gente assim, desinteressadamente interessados na sua/nossa terra.
Agora que anda tudo a pensar em ser candidato a qualquer coisa que dê tacho, dá moral ver alguém ser candidato apenas por amor à terra e por boa vontade. Bem Haja.

25 março, 2009 00:36  
Anonymous Anónimo said...

Um grande abraço ao Rui Sampaio e sua equipa de direcção. Bom trabalho.
Obrigado.

25 março, 2009 01:49  
Anonymous Anónimo said...

Então porque não fizeram a lista na primeira reunião e adiaram para 15 dias depois? E não houve eleições? Quais os resultados? E a lista, quem são?
Então e há dois que renunciam ao cargo (?!!!) depois de terminar o mandato?...
Mas o mais importante mesmo são as declarações da Helena Mateus, presidente do Conselho Fiscal! Os outros, os eleitos, esses não contam para nada!
Só mesmo com esta Comarca.

25 março, 2009 09:36  
Anonymous Anónimo said...

Rui podes contar comigo (?????)não só na AERG como em tudo...... pois és digno do maior exito.

25 março, 2009 12:30  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez é mais difícil encontrar quem queira trabalhar e é bem certo.
Mas para comentar e criticar... quantos é que precisam? Há aí tantos, que até se atropelam.

25 março, 2009 15:04  
Anonymous Anónimo said...

Começo por dar os parabens a esta equipa e que o seu trabalho dê bons frutos.Tenho muita pena que esta CASA não continue a ser aquilo que foi em velhos tempos.Grandes bailes e outros eventos ali se realizaram.MUITA GENTE ALI FOI FELIZ.
(afinal temos em Gois quem dê o seu tempo a troco de nada,melhor dizendo a troco de ser criticado)
Força! Equipa bem escolhida.
OLINDA (Esporão)

25 março, 2009 22:23  
Anonymous Anónimo said...

Rui não deixes entrar a "partidarite politíca" na equipe senão .... vai-te suceder como em 2005.
(?????)

28 março, 2009 16:39  

Enviar um comentário

<< Home