quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Colabore a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro irá realizar um peditório que terá lugar à entrada das Igrejas e Cemitérios, entre os dias 30 de Outubro e 2 de Novembro.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma Associação Cultural e de Serviço Social, que tem como missão a promoção da prevenção primária e secundária do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação em oncologia.
De facto, esta acção anual que a Liga Portuguesa Contra o Cancro desenvolve é o garante da continuidade das acções de educação, rastreio e diagnóstico precoce e de apoio aos que padecem desta doença, seus familiares e amigos.
O conjunto de actividades que desenvolve anualmente estão em grande medida dependentes do seu peditório anual que, esta ano, foi autorizado pelo Ministério da Administração Interna a ser realizado, conforme já foi referido, entre os dias 30 de Outubro e 2 de Novembro.
Em nome de todos os que irão ser ajudados, a Direcção do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro solicita a melhor boa vontade de todos e agradece antecipadamente toda a colaboração que venha a receber.
in O Varzeense, de 15/10/2008

Etiquetas: