quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amioso do Senhor



Fotografias de JrC

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mostrem a casa da fonte

16 agosto, 2009 00:46  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal para todos os Amiosenses especialmente para a familia HENRIQUES, com muitos beiiiiiijos

28 novembro, 2009 01:08  
Blogger Unknown said...

bom dia,O meu nome e carla, eu nao sei se alguem conhece pessoas ou familias que moram no amioso fundeiro. Eu passava muito tempo la em miuda e gostava de reencontrar os meus amigos d infancia.

o meu email e truelove.angel23@googlemail.com

03 março, 2010 09:54  
Blogger Celia Strouse said...

Essa e a minha casa! Tenho muitas saudades da nossa terra...

11 abril, 2010 01:09  
Blogger maria isabel henriques lapa mathurin said...

Bondia me chamo Maria Isabel Henriques lapa e case i en franca por isso tambem me chamo mathurin sou filha da Maria dos anjos Henriques antao que casou con o Antonio lapa de mosteiro os meus a vos erao Alice do rosario Henriques e o mue avo aires antao gostava de fazer a minha arvore genealogica se alguem conhece alguns nomes da mina familia agradecia muito! Vivo en franca desde pequenina desculpen o meu portugues fiquei en amioso do senhor con os meus avos dos 4 aos 8 anos foram 4 anos maravilhosos numa Aldeia maravilhosa beijos para todos

30 novembro, 2011 23:34  

Enviar um comentário

<< Home