quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Diamantino Volta à Vice-presidência - Disponível para se candidatar à Câmara Municipal

"Voltei porque o Sr. Presidente, José Girão, me abordou no sentido de necessitar do meu apoio, na Câmara Municipal, e eu assumi um compromisso há quatro anos de o ajudar e ajudar o concelho de Góis, por isso se agora sou necessário, volto". Com estas palavras, Diamantino regressou à vereação da Câmara Municipal, cargo de que afinal nunca abdicou, mas que, tinha deixado de desempenhar a tempo inteiro.
"Tanto quanto sei, o Sr. Presidente, irá delegar em mim o cargo de vice-presidente, a partir do dia 18 de Agosto", acrescentou ainda o edil.
Como atrás referimos, de novo a tempo inteiro na Câmara Municipal de Góis, Diamantino afirma: "Venho apenas com ideias de ajudar o Sr. Presidente e o concelho de Góis".
Este regresso, na opinião do vereador, vem contra a ideia "que surgiu levianamente" no momento que saiu, altura em que, algumas pessoas, segundo disse: "me criticaram dizendo que eu ia à procura de alguma coisa que precisava a nível profissional ou na vida pessoal em vez de estar dedicado ao concelho de Góis", o que realmente não é um facto, concluiu.
O vereador lembrou ainda: "se bem que continuei sempre a colaborar com a autarquia, na altura que me fui embora fi-lo porque entendi que não estava a ser totalmente útil a Góis, mas agora que sou necessário, não hesitei e voltei", o que, segundo acrescentou, fez com alguns custos, porque "estava no início de um novo quadro comunitário e tinha consigo a responsabilidade de implementação desse quadro comunitário, na área geográfica do distrito de Coimbra, em Leiria e parte de Aveiro, o que, segundo referiu, lhe "acarretou alguns custos profissionais e pessoais", mas, se sou necessário, a minha resposta é sim, porque em primeiro está o concelho de Góis", concluiu.
Convicto da sua decisão, Diamantino disse ainda: "devemos estar onde somos necessários e não só onde nos sentimos bem, portanto se sou mais necessário na Câmara Municipal de Góis, cá estou".
Em entrevista ao nosso jornal, Diamantino Garcia acabou por não esconder que, no final do actual mandato se encontra disponível para se candidatar à Câmara Municipal, embora tenha lembrado que a disponibilidade não implica uma candidatura, pois, para haver uma candidatura terá que haver apoio e o candidato terá que sentir que a sua candidatura é útil. Lembrou ainda que, como militante de um partido, entende que este também terá que ter uma palavra nesse sentido. Mas terminou dizendo: "se entenderem que o Diamantino é útil para ser o própresidente de Câmara, cá estará o Diamantino à frente dos destinos do concelho ... ".
in O Varzeense, de 15/08/2008

Etiquetas:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Diamantino

21 agosto, 2008 15:22  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem!!!!
Ao que nós chegamos...
Vai quando lhe dá jeito
Recebe perto de 15000 euros (3000 contos) de subsídio de integração, (volta agora porque já não tem que o devolver. Voltar mais cedo era arriscado... devolver não dava jeito)
Regressa disponível????

Não brinquem mais com as pessoas.
Este senhor, não só por ser Varzeense (mas também) não pode governar os destinos de Góis.

Há que mudar...

21 agosto, 2008 19:25  
Anonymous Anónimo said...

Diamantino a Presidente?
Ainda bem, já que vamos voltar a ter na Presidência da Câmara uma pessoa do Concelho.
Diamantino, conta com um voto meu certamente.

21 agosto, 2008 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Lurdes Castanheira, vitória na certa e melhoria também, com Diamantino, vitória também é certa, agora melhoria já não é tão certa.

22 agosto, 2008 01:21  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Diamantino não mintas mais as pessoas já te conhecem, sou Varzeense, em tempos teu amigo, com franqueza te digo, não mereces a oportunidade que te deram, salta fora se não perdes! Por falar nisso faço-te uma pergunta, não estas cansado de perder??

23 agosto, 2008 22:29  
Anonymous Anónimo said...

"Cá esta o Diamantino à frente dos destinos da Câmara." Rirrr. Só se o Povo estivesse louco!

23 agosto, 2008 22:33  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem. Ser Varzeense não é ser Goiense?!!!. E então o PS, com os dois últimos presidentes mostrou verdadeiramente como se faz: elegeu dois goienses de gema, do mais puro que há - pena que um fosse alentejano e o outro de Montemor. Em terra de cegos...
AH! E prepara-se para continuar a saga, com a nova candidata "oficial", uma "goiense" como não se vê outra. Pelo menos para quem vê mal...

23 agosto, 2008 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Continua em pé na luta Diamantino!
Tu és de cá, és nosso e lutas por nós e não por "ti" como outras que atropelam por fazê-lo.
Continua o bom trabalho.
Abraço amigo.

26 agosto, 2008 11:48  
Anonymous Anónimo said...

Rirrrrr!!! Sim quem ganha 3 mil contos como dizem, quando se foi embora, agora volta porque tem problemas no serviço dele ou seja esta a faltar-lhe terreno em Coimbra, e só lhe resta Góis para resolver a sua situaçao pessoal, não pensa nele? esta a pensar nos outros, é isso? OK!

27 agosto, 2008 01:28  

Enviar um comentário

<< Home