sábado, 19 de janeiro de 2008

Rali de Arganil substitui Rali de Góis

Com a introdução no calendário do Rali de Arganil, que irá substituir o Rali de Góis, embora se mantenha o mesmo clube organizador.

Aquela que será a primeira prova de terra do Open de 2008, a realizar dia 17 de Maio, com a responsabilidade organizativa a pertencer ao Clube Automóvel do Centro, está neste momento a ser estruturada no terreno.

O pouco apoio dado pela autarquia de Góis, levou o CAC a optar por outras soluções, regressando a um terreno que bem conhece, embora só para a próxima semana é que clube a a autarquia de Arganil assinam o protocolo.

Assim, para além do Rali Sentir Penafiel, também o Rali de Arganil constitui uma excelente novidade no Open para 2008, e um incentivo para quem sempre teve o sonho de correr nos "míticos" troços daquela região.
in www.ralis.online.pt

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger APARTIDARIO NÃO APOLITICO said...

Eu, pessoalmente. não sei dizer se a prova de Góis merece ou não os apoios dados pela CM de Góis.
Mas, segundo se disse, o CAC recebeu um patrocínio para uma prova que não se chegou a ealizar. Será que devolveu o dito cujo ou foi para o saco?
Assim, com esta mudança, talvez sobre "algum" para apoiar as iniciatias no/do Concelho.
Digo eu ....

19 janeiro, 2008 16:05  
Anonymous Anónimo said...

Estará a dormir a edilidade de Gois? Eu sei que não há dinheiro mas projectar o Concelho não se faz de borla.

19 janeiro, 2008 18:34  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem terem acabado com o apoio ao CAC. Já cá havia pouca chulice, ainda andavamos com mais esta às costas.
Afinal esse rallye do campeonato regional interessava a quem mais que não aos meninos mimados que nele participavam? A ninguém eu diria.
A assistência à prova era nula, a projecção nos "media" era zero.
Fez muito bem a CMG. Pela primeira vez em muitos anos estamos de acordo.

21 janeiro, 2008 21:48  
Anonymous Anónimo said...

Lol

Eu sei que o concelho não se promove de borla, mas também os custos que tinha esta “promoção” eram um descalabro económico.

Mas não deixa de ser curioso a forma agradecida que eles usam para justificar a alteração.
Isto só prova o que é o CAC – uns “mercenários do subsídio”.

Acho que a CM fez bem em não continuar a pactuar com um evento tão dispendioso, mas assim deve surgir agora um reforço para as colectividades concelhias, estou para ver

21 janeiro, 2008 22:54  
Anonymous Anónimo said...

eu acho é que tamos a perder tudo e tudo e tudo
E qualquer dia nem concelho somos! vamos ser absorvidos e engolidos. e o arroto nem será assim tão grande! APITICEU-ME

22 janeiro, 2008 12:49  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, MUITO FALA QUEM NÃO SABE!
é com muita pena que o CAC deixou certamente o concelho de Góis não sem tudo, sem prestar uma homenagem nacional ao homem e ao autarca que desde a primeira hora apoiou as realizações automobilisticas no Cncelho o Sr. José Girão.
É certo que o CAC levou alguns apoios mas nada comparado com a divulgação e o retorno que deu ao concelho.
Arganil está atento bem como outros concelhos que pretendem um rali com o cunho organizativo do CAC (talvez o melhor organizador do país dos menos abastados)

19 maio, 2008 21:24  

Enviar um comentário

<< Home