terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Actividades da Casa do Concelho em Lisboa

A direcção da Casa do Concelho de Góis saúda todos os associados, amigos e leitores, desejando que o ano de 2008 seja de alegria e saúde para todos e dá a conhecer mais um ano as actividades programadas para este ano, das quais se destacam:
Carnaval - Aproxima-se a passos largos o Carnaval. Como em anos anteriores haverá baile na Casa do Concelho de Góis. Contamos com a sua presença, dos seus familiares e amigos para brincarmos ao Carnaval com muita animação e bons "disfarces", tal como no ano passado. No dia 4 de Fevereiro, pelas 21 horas, abriremos as portas à folia, portanto, não se esqueça e apareça.
Associados - Mais uma vez apelamos aos nossos associados para a situação do pagamento das quotas. Estamos com dificuldades na cobrança. Agradecemos que dentro das suas possibilidades, se desloque à Casa do Concelho de Góis e proceda à actualização das quotas e (caso seja necessário) da sua morada.
Conselho Regional - O Conselho Regional (C.R.) tem reunido com regularidade e está a preparar uma reunião com todos os seus membros para esclarecer e discutir variadíssimos assuntos de interesse para a Casa do Concelho de Góis e colectividades. Futuramente daremos a conhecer o dia em que será feita a dita reunião e contamos com todos os seus elementos. Relembramos que todos os presidentes de direcção das agremiações regionalistas filiadas nesta casa concelhia pertencem ao C.R..
Assim, esperamos que as Comissões respondam à chamada.
Direcção - É com bastante preocupação que acompanhamos o evoluir do estado de saúde dos nossos colegas de direcção. O nosso 1.º vogal, sr. Veiga, já se encontra a recuperar estando bastante animado e agradecido com a nossa atenção. O nosso 1.º secretário, Francisco Neves, encontra-se em casa e o seu estado preocupa-nos em especial. Para ele, um grande e sentido abraço e os nossos mais sinceros votos de rápidas melhoras.
Henrique Miguel Mendes
in A Comarca de Arganil, de 15/01/2008

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger APARTIDARIO NÃO APOLITICO said...

Os votos de rapido restabelecimento, de todos os com menos saúde, justificam-se.
Mais uma vez a Casa do Concelho vem ao contacto dos goienses sem nada prever para realizar em Góis (Concelho). Será que este ano de 2008 vamos ter uma Assembleia Geral, ou mesmo reunião de trabalho, no Concelho? Fica a sugestão para alterar o relacionamento da Casa com o Concelho.

17 janeiro, 2008 19:38  
Anonymous Anónimo said...

Ó "apartidário"... Sonhar é preciso, como diz o poeta...
Esses fulanos da Casa do Concelho ainda sabem onde é Góis. Não me parece.
Também para o caso tanto faz. De há muitos anos para cá a "Casa" é inócua para Góis. Aliás é mais um peso morto.
Faça-se o funeral, rápido que já começa a cheirar mal...

21 janeiro, 2008 21:52  

Enviar um comentário

<< Home